Mudanças em linhas de ônibus de Osasco

12
bilhete único osasco
Foto: Ivan Cruz

A CMTO (Companhia Municipal de Transportes de Osasco) está promovendo mudanças no transporte coletivo dos bairros Jardim Santa Maria, Jardim Conceição, Jardim Tereza e Jardim Novo Osasco. Confira as alterações realizadas:

publicidade

1 – Linha 004-1 – Jd. Novo Osasco / Largo de Osasco (Circular):

Este serviço será suprimido pelas linhas 004-2 Jd. Santa Maria / Largo de Osasco, 012 – Jd. Novo Osasco / Vila Yara, este com acréscimo de viagens e frota, e 032 – Jd. Novo Osasco / Helena Maria.

publicidade

2 – Linha 004-2 – Jd. Santa Maria / Largo de Osasco:

Além de atender parte da demanda da linha 004-1, será criado um atendimento para a linha 004-2, que irá operar a partir das 21h45, sentido Largo de Osasco, para atender os estudantes da UNIFESP.

publicidade

3 – Linha 006-1 – Jd. Santa Maria / Shopping União (Circular):

Alteração do terminal inicial da linha para a Via Transversal Sul no Jardim Tereza, passando a denominar 006-1 – Jd. Tereza / Shopping União realizando o seguinte itinerário:

Sentido Shopping União:

Via Transversal Sul, Rua Kenkiti Shimomoto, Av. Victor Civita, Rua Paranaense, prosseguindo normal.

Sentido Jd. Tereza:

Normal até Rua Paranaense, Av. Victor Civita, Rua Kenkiti Shimomoto, Via Transversal Sul.

4 – Linha 012 – Jd. Novo Osasco / Vila Yara:

Reprogramação horária, com acréscimo de viagens e frota para atender parte da demanda da linha 004-1.

5 – Linha 019 – UNIFESP – Largo de Osasco.

Suprimida pela linha 004-2.

Os atuais usuários da linha 019, poderão se deslocar para o Terminal Largo de Osasco, Plataforma A e embarcar na linha 004-2 no sentido Santa Maria, desembarcando em frente a portaria da UNIFESP.

No sentido Largo de Osasco, será criado atendimento na Linha 004-2 com início de operação a Partir das 21h45m saindo do Jd. Santa Maria sentido Largo de Osasco, para atender aos estudantes da UNIFESP, com o seguinte itinerário.

Sentido Único para o Largo de Osasco.

Normal até Av. Visconde de Nova Granada, Rua Cabo PM Cláudio César de Souza, Rua Vitória Régia, Rua Angélica, Av. Sport Club Corinthians Paulista, Acesso a Av. Visconde de Nova Granada, prosseguindo normal.

Mais informações na CMTO: 0800-774-6262 ou no SAC da Viação Osasco: 0800-772-2004.

Comentários

12 COMENTÁRIOS

  1. também acho que deveria criar um sistema , em que tanto o BEM como o BOM pudessem ser utilizado em uma mesma linha, descontando o valor Real da passagem.

  2. verdade tenho 64 anos e pago passagens nos ônibus municipais de Osasco. no intermunicipal passo com RG.

  3. Também concordo com as opiniões passagens cara soluções zero só vai ter demora pra chegar em casa e ônibus lotados coloca outros ônibus nesses bairro pó que país é esse meu Deus

  4. A muitos anos desde a fusão da antiga. Viação autonomista com a viação Osasco; com a intenção de criar esse monopólio, o serviço prestado por essa empresa nunca foi dos melhores: Ônibus sujo até com baratas no interior dos ônibus, ar-condicionado sem limpeza dos filtros dos mesmos, gerando um ambiente de contaminação sem falar no valor caro da passagem!!!! Uma vergonha pra Osasco,que já tem um prefeito corruptor envolvido com criminosos….o povo merece o quê tem…pois foi eleito com maioria de votos.

  5. Concordo, uma cidade tao grande, com essa imensa variedade de linhas de onibus, valor da passagem que nao vale a pena pagar pelo desgaste do passageiro com linhas super lotadas e tem q pagar o msm valor abusivo pra cada onibus q utilizamos.

    • Eu não concordo com vocês pois é a própria população que pede mais ônibus a maioria das vezes são os mesmos que durante as greves e protestos ateiam fogo nos ônibus, nada mais justo que a população que ateia fogo pague os prejuízo.

      • Felipe, quem coloca fogo em ônibus são vagabundos e não “NÓS”!! Sem falar q essas empresas são as piores q existem na face da terra!!! E Osasco não tem um território como da capital para ter uma passagem tão absurda e vergonhosa!!!

    • Um absurdo Osasco não fazer a integração com o cartão Bem. Srs Políticos isso é uma vergonha numa cidade do tamanho de Osasco a população ficar sujeita a todo esse monopólio das empresas de ônibus.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCorpo é encontrado carbonizado em Osasco
Próximo artigoMagazine Luiza tem vagas abertas em Santana de Parnaíba