Multidão vai esperar pastor ressuscitar em 3 dias, como prometeu, mas milagre não acontece

0
pastor prometeu ressuscitar
O corpo do pastor Huber Carlos foi enterrado na noite desta segunda-feira (25) /Fotos: Reprodução/Redes Sociais

O corpo do pastor evangélico Huber Carlos Rodrigues, que prometeu ressuscitar em três dias, foi enterrado na noite desta segunda-feira (25). O caso aconteceu no município de Goiatuba, em Goiás, e viralizou.

publicidade

Em respeito à família, a funerária chegou a esperar o tempo dado pelo religioso, que morreu na última sexta-feira (22) por complicações da covid-19. Mas ao fim do prazo para o “milagre acontecer”, às 23h30 do terceiro dia, ele continuou morto.

Enquanto o corpo permaneceu na funerária, uma multidão estava do lado de fora esperando pela suposta ressurreição. O sepultamento só aconteceu depois que a mulher do pastor se convenceu de que ele não voltaria à vida. Huber Carlos foi enterrado em meio aos protestos de centenas de pessoas que pediam para que o caixão fosse aberto.

publicidade

Em uma carta escrita em 2008, Huber disse que foi “revelado pelo Espírito Santo” que ressuscitaria após três dias de sua morte. Em agosto deste ano, o pastor foi internado com covid-19 e morreu na última sexta-feira (22). Ele teve uma melhora, chegou a sair da UTI, mas apresentou novas complicações em decorrência da doença e não resistiu.

EM OSASCO// Motorista bêbado é preso após atropelar família e fugir sem prestar socorro

publicidade

Comentários