Início Cidades Na briga por vaga em “A Fazenda”, rapper Krawk, de Osasco, é...

Na briga por vaga em “A Fazenda”, rapper Krawk, de Osasco, é acusado de homofobia e machismo

0
krawk osasco a fazenda
Reprodução / Instagram

Morador de Osasco, o rapper Krawk está na disputa por uma vaga no reality show “A Fazenda”, que começou nesta terça-feira (14), na Record TV. Ele está no chamado “Paiol” e briga por um lugar no programa com outros três artistas e influenciadores: Mah Tavares, Sthefane Matos e Alisson Jordan.

publicidade

Com a participação de Krawk em “A Fazenda”, seguidores vasculharam e encontraram postagens consideradas machistas e homofóbicas nas redes sociais do cantor de Osasco.

Esta semana, pelo menos cinco publicações polêmicas foram deletadas das redes do artista. Em postagens consideradas machistas que têm sido criticadas, o cantor de 25 anos declarou, em 2012, quando tinha 15 anos: “Garotas! Entendam, se nós pegarmos muitas, isso é moral, se vocês pegarem muitos, isso é GALINHAGEM. Machismo? Talvez, mas é a realidade”. Em outras postagens, de 2015 e 2016, Krawk reclama: “geração chata pra crl, tudo é machismo e homofobia”.

publicidade

O cantor tem se destacado na nova geração do rap com canções que ostentam carrões, mansões, viagens, festas e itens de luxo. O clipe de “BMW Monstra”, um de seus maiores sucessos, tem 11 milhões de visualizações no YouTube, onde ele tem mais de 1 milhão de seguidores. No Instagram, ele é seguido por mais de 2 milhões de pessoas.

publicidade

publicidade

As postagens consideradas machistas de homofóbicas do cantor de Osasco têm gerado debates nas redes sociais. Há os que criticam as declarações e os que defendem que elas são antigas e que o posicionamento de Krawk sobre esses temas mudou.

publicidade

publicidade

publicidade