“Não humilha. Kkkkkk”: Bolsonaro ataca primeira-dama da França, Brigitte Macron

“Não humilha. Kkkkkk”: Bolsonaro ataca primeira-dama da França, Brigitte Macron

9
Compartilhar
bolsonaro macron primeira dama 2

Em meio a críticas do presidente da França, Emmanuel Macron, à postura do governo brasileiro com relação às queimadas na Amazônia, o presidente Jair Bolsonaro atacou a primeira-dama francesa, Brigitte Macron, em comentário no Facebook que a compara à primeira-dama brasileira, Michelle Bolsonaro.

O presidente do Brasil comentou e foi no embalo de um comentário no Facebook que diz que o francês o inveja, ao comparar Michelle e Brigitte.

Em um comentário na página do presidente brasileiro na rede social, um internauta colocou fotos de Macron ao lado da esposa e de Bolsonaro ao lado de Michelle e comentou: “É inveja presidente do macron pode crê (sic).”. Bolsonaro fez questão de responder ao comentário: “não humilha cara. Kkkkkkkkk”.

Publicidade

Compartilhar

Comentários

9 Comentários

  1. O tal do eleitoral petista realmente não merecem atenção. Lula e Dilma só falavam bosta, acabaram com a economia do Brasil e ainda tem gente pra defender. Eu acho que vcs na verdade sofrem de memória curta, no mandato deles eu já estava cansado de ver esses 2 serem vaiados nos estádios ou em qualquer outro . E é isso, vcs não eleitores petistas não merecem viver em uma país próspero , vocês só sabem repetir as mesmas ladainhas e esquecem que a família de lula é uma quadrilha que não era nada e de uma hora para a outra tornaram-se grandes investidores, com o dinheiro inclusive de vocês.

  2. Aqui no Brasil, pra ser primeira dama nós tempos atuais, basta ser descendente de ladrões e traficantes, além de ser miliciana

  3. A verdade é que Macron e um viado nao assumido.Ele está com esta vovozinha pois ela representa uma figura maternal.Ja apareceram muitos comentários na imprensa francesa sobre o assunto , inclusive já divulgaram retratos do suposto namorado do Macron.

  4. vamos compara michele tem 36 anos o bosolnaro 63. esse cara bosonbosolnaro só fala merda, os dias dele está contado. olha vocês que apoia esse doido é só 4 anos no poder, quem fai aqui paga aqui. esse ano está terminando só falta 3 .o dia dele vai chegar

  5. Aqui no Brasil os requisitos para ser primeira dama se resumem aos atribuídos à primeira dama que precedeu a atual: bela, recatada e do lar. Conteúdo que é bom, zero.

  6. Esse Presidente é o maior Imbecil da história deste país e ninguém pode discordar de nada que já aparece um idiota igual para dizer que somos petralhas, que defendemos presidiário. Ocorre que ainda tem gente consciente nesse país que não defende nenhum dos lados por paixão ou adestramento, mas somente o Brasil e o que é certo.

  7. Segundo os idólatras do Bolsonaro, é lindo ele ficar ofendendo as pessoas como se fosse um moleque mimado da 5ª série. Inclusive dizem… Ah mas o Lula disse isso, a Diilma disse aquilo, então meu “mito” tem todo direito de falar asneiras e se igualar a eles. Que engraçado né? Pq se os outros eram considerados incompetentes por falarem besteiras, o mito é tão incompetente quanto! Essa é a lógica. Mas o mito não, o “mito” fala pode asneira que eu vou aplaudir, afinal eu o idolatro, não questiono nada que ele diz, é meu mito!
    Cômico né?
    Tenho certeza que se outros pessoas que eles não gostam falassem exatamente as mesmas coisas que seu “mito” eles estariam surtando xingando de todo jeito

  8. Esse não era o mito, kkkkkk, isso é um retardado que não sai do twitter, ele ganhou a eleição pra isssso pra controlar o brasil por um celular, que piada, parabéns a quem votou nesse asno,

Faça seu comentário

Mais notíciasJeep Cherokee passa por recall
Mais notíciasHoróscopo do Dia | Previsões de hoje (25/08) para o seu signo