O médico ator de Barueri

O médico ator de Barueri

0
Compartilhar

Dr. Thomaz no programa "Segredos Médicos", do Multishow / Reprodução
Dr. Thomaz do Sameb no programa “Segredos Médicos”, do Multishow / Reprodução

Publicidade

O médico Thomaz Antônio da Cunha, mais conhecido em Barueri como doutor Thomaz do Sameb, o Serviço de Assistência Médica barueriense, é um dos médicos atores da segunda temporada da série “Segredos Médicos”, sucesso no canal a cabo Multishow.

Com casos baseados em experiências reais vividas por médicos que participam como atores, o programa mostrou a rotina frenética e situações de risco de um Pronto Atendimento e a tensão dentro de um centro cirúrgico de um grande hospital.

Doutor Thomaz do Sameb foi personagem em série do Multishow

“Sentamos com a produção e conversamos sobre casos que aconteceram conosco. A gente ficou à vontade [nas gravações] porque é exatamente o que a gente faz no dia a dia”, explica Dr. Thomaz.
7ou9-Perfil-arquivo-pessoal
O episódio que dramatizou um caso baseado em um dos atendimentos do médico de Barueri mostrou a luta para salvar a vida de um motoboy cortado gravemente por uma linha de cerol. “Na verdade aquilo aconteceu com uma mulher. A moça inclusive soube do episódio e foi me visitar, foi muito legal”.

Publicidade

A experiência no programa do Multishow não foi a primeira do Dr. Thomaz na mídia. “Já tive diversas inserções na mídia. Fui entrevistado pelo Celso Russomano, citado pelo Ratinho, e acabei sendo indicado para o programa”.

E o lado ator do médico vem de longa data. “No meu tempo de universitário, participei do grupo de teatro Viajou Sem Passaporte, que se destacou bastante. Sempre gostei de atuar”. Dr. Thomaz diz que está aberto a novos convites para participar como ator. “Se eu receber, com certeza vou analisar”.

Compartilhar

Comentários