O Natal não será o mesmo sem o mais famoso Papai Noel de Osasco

2

O Natal não será o mesmo em Osasco. Vitautas Sakatauskas, o mais famoso Papai Noel da cidade, morreu, aos 84 anos, na madrugada desta segunda-feira, 23, vítima de um câncer, em São Paulo. Ele deixa esposa e dois filhos.

publicidade

Ele, que nasceu na Lituânia, representou o bom velhinho e ajudou a fazer mais feliz o Natal de milhares de osasquenses e moradores de toda a região, por mais de 25 anos, dos quais a maior parte no Osasco Plaza Shopping.

A trajetória de Vitautas foi tema desta matéria de 2008 no Visão.

publicidade

A Associação Metropolitana de Comunicação (Amecom) emitiu nota de pesar pela morte do Papai Noel de Osasco. Leia na íntegra:

“PERDEMOS O NOSSO PAPAI NOEL, DESCANSE EM PAZ MEU VELHO GUERREIRO. 

publicidade

A Associação Metropolitana de Comunicação (AmeCom) manifesta o seu pesar pela morte do papai noel, Vitautas Sakatauskas, na madrugada desta segunda-feira (23), vítima de um câncer.

Aos 85 anos, Vitaustas durante 25 anos animou milhares de pessoas sendo papai noel em diversos empreendimentos comerciais da cidade e associações. Nessas décadas emprestou seu personagem para manter vivo a imagem do bom velhinho que entrega presentes às crianças comportadas na véspera do natal.

Sakataukas deixa sua esposa, dois filhos profissionais de comunicação, Douglas e Alex, atualmente funcionário da TV Câmara Osasco.

A associação solidariza-se com seus familiares e com toda a sociedade osasquense pela perda deste notável homem.

Osasco, 23 de outubro de 2017.

Mauro Sérgio 
Presidente da AmeCom

Rodolfo Andrade 
Presidente da AmeCom Osasco”

 

Comentários