Início Cidades Onda de crimes aterroriza moradores do Jardim Conceição, em Osasco

Onda de crimes aterroriza moradores do Jardim Conceição, em Osasco

29
assalto Osasco

Uma onda de assaltos praticados por criminosos que chegam de moto tem assustado os moradores do Jardim Conceição, em Osasco. Entre os principais alvos dos assaltantes estão os residentes nos condomínios novos que surgiram no bairro nos últimos anos.

publicidade

Os casos foram tema de reportagem do SBT na semana passada. A Secretaria de Estado da Segurança Pública declarou que a polícia faz operações contantes nas áreas de maior incidência de crimes.

publicidade

Comentários

publicidade

29 COMENTÁRIOS

  1. uma vergonha, fui assaltada na porta da minha casa tinha acabado de fechar o portão fui abrodada por um vermelho de.moto armado el que me apontou a arma e roubou minha aliança e o pior estava com meus filhos do.meu lado, moro aqui no vila yolanda e todos os dias pessoas são assaltadas e agora as peruas escolares, a perua que meu filho vai pra escola foi assaltada. Minha casa foi invadida no começo do ano vagabundo dentro da.minha pra roubar as coisas que compramos com suor do trabalho, hoje tenho guardes em todas as portas. Eu vivo presa com. Minha família e os vagabundos solto aterrorizando a população. Não vejo passar Policarpo fazendo ronda e quando vc vai fazer boletim de ocorrência você é mais um pra estatísticas. Pois é vc virou estatísticas pra eles. VERGONHA E INDIGNAÇÃO.

  2. Moro no Santa Maria, e só roub0 dia e noite cadê polícia de Osasco o secretário de segurança pública do estado onde está por favor socorrer este povo da periferia de Osasco

  3. Osasco so e bom a zona norte de osasco roch, aliança baronesa , bonança munhoz etc.. Esses lado ai e praticamente Carapicuíba abandonado

  4. Osasco não tem lei .
    Minha filha grávida de 7 meses foi assaltada as 8 da manhã em Quitaúna, quando ia pro serviço.
    Até hoje não consegui sair de casa sozinha,
    Não tem polícia , ladrões de moto assaltam a qualquer hora
    Um absurdo. Lamentável….

  5. Os Policiais não são culpados recebem ordens dos comandantes,que estes por sua vez recebem ordens do Governador!
    Vai dá austeridade e boa fé do Prefeito.

  6. Ele nem aparece direito em Osasco,pior prefeito que já tivemos
    Não podemos sair bem no portão de casa,que corremos o risco de ser assaltados

  7. Pague o salário digno aos policiais e coloque combustíveis nas viaturas e cadê as motos da Rocan. Sr. Rogério Lins, e o secretário de segurança (cadê )???? Nosso direito a segurança, e aqui no Santo Antônio estamos a mercê dos bandidos.

  8. Num país onde o presidiário é candidato à presidência, vai esperar o quê da segurança pública ??!!! Palhaçada, corrupção, e estelionatários soltos por aí…. Brasil,país das vergonhas governamentais!

  9. Policiamento só tem quando é pra fazer bloqueios pra fazer apreensão de motos e carros atrasado. A polícia de osasco está assim poucos na rua e quando achá e fazendo comando, cadê o nosso prefeito que deve morar em condomínio de luxo e cheio de seguranças… e nós que moramos em osasco a mercer desses vagabundo.. Vamos Rogério lins encheregar que osasco tá a favor de vagabundo…

    • Não julgue a favela, sempre a favela é alvo de bombardeios preconceituosos, antes de falar da favela respeite ela, pois quem vem de lá são as pessoas que faz esse país andar.
      Violência está em todo canto, irresponsabilidade é votar em candidato que não tem proposta e pouco se importa com a sociedade que governa, o país cada vez pior, infelizmente Osasco sempre sofre, pois o povo não sabe votar, e se não mudarmos o senso do nosso voto, vamos viver pra sermos roubados!

  10. Tem uma base da GCM próximo a este local (Ao lado do colégio Fundação Bradesco).
    O que custa os guardas fazerem uma ronda de hora em hora pelo bairro??!
    Esses GCM’S que ficam ali são os que menos trabalham e que tem a região mais perigosa. Eles só podem ficar dormindo na Base pq minha prima já foi assaltada na rua de trás da Base desta GCM.
    Atenção secretário de segurança
    Vamos botar essas GCM’S p fazer Honda nós bairros. Até parece q elas estão abandonadas.

  11. hoje eu até concordo q a uma deficiência no patrulhamento ..
    pois grande parte das ocorrências são brigas entre casal e famíliar e ocorrências de perturbação de sossego, ou seja entra em questão social…
    além de outras ferramentas que prejudicam o trabalho polícia…tipo?
    audiência de custódia pois o ladrão e preso hj e amanhã tá solto;
    direitos humanos entre outros..
    portanto a culpa na e só da POLÍCIA…

    • Concodo plenamente a lolicia vai la arisca sua vida pq muitas das vezes quando n ocorre uma troca de tiros eles ficam marcados pelos bandidos.quantas policia n morre hoje no brasil .A policia faz seu trabalho prende em 2 dias o bandido ta solto.vejo casos ai q o autor do crimi vai na delegacia se entrga e depois vai pda casa e so no brasil q acontece essas coisas.entao o adianta o pilicia fazer sua parte.logico q tem q fazer ne mas…muitas das vezez um bandido vai la asalta te bate mata,deixa feridos pq eles n tem respeito.e quando a sociedade ver um policia fazer o mesmo com o bandido o q eles fez cm cidadao de bem a populaçao se revolta .

    • Os Policiais não são culpados recebem ordens dos comandantes,que estes por sua vez recebem ordens do Governador!
      Vai dá austeridade e boa fé do Prefeito.

  12. Moro no jardim bonança, e os vandalismo e constante e os vagabundos tb, tem um lava rápido quase do lado da minha casa, mas é um disfarce, e realmente um ponto de tráfico de drogas, só tem pessoas que é foragido da polícia, e cadê a polícia, que não faz nada, o tráfico banca os pancadão, drogas, bebidas a vontade e a polícia no zap zap, nos moradores de osasco queremos que a polícia faça alguma coisa, e proteja a população de osasco.

  13. O cidadão também é responsável na medida em que se omite. Essas motos e delinquentes vem de algumas quebradas de Osasco mesmo, são conhecidos de conhecidos e vistos por pessoas nesses bairros. Que tal começar a anotar as placas, modelos, cor das motos e características dos suspeitos circulando na região e passar para a polícia!

  14. Moro em São Paulo mais sou Osasquense de nascimento e coração e fico muito triste com a situação! Uma cidade tão bonita virando velho oeste! Acredito que meu ex professor de computação e atual prefeito Rogério Lins irá tomar uma providência!!! Isso tem que ser urgente!

  15. Moro do outro lado do bairro e percebi que os assaltos diminuíram por conta disso eles estão migrando pra essa área…ja fui assaltada ate de mAnhã..ainda ando com medo aqui onde moro..mas essa área tem muitos condomínios e muito proximo da comunidade é lamentável isso!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCampanha de vacinação contra sarampo e pólio termina na sexta
Próximo artigoRomu de Barueri prende acusado de tentar estuprar menina de 12 anos