“Onde vamos parar?”, questiona Marília Mendonça sobre acusações contra Neymar

3
neymar-e-marilia-mendonca

Marília Mendonça comentou nas redes sociais a acusação de estupro contra Neymar, de quem é amiga. “Onde vamos parar?”, questionou. A cantora tentou fazer os seguidores refletirem sobre a exposição dos fatos.

publicidade

“Bom dia pessoal, vi que vocês curtiram os memes, mas já pararam para pensar no que a sociedade tá virando e que atitude constrangedora é ter que se expor dessa maneira e se provar uma boa pessoa todos os dias? Onde vamos parar?”, declarou Marília Mendonça.

“No mesmo dia, duas pessoas com suas intimidades expostas por causa de burburinho…. É decadente o que vivemos e a única coisa que vem na cabeça é: onde vamos parar?”, continuou a cantora.

publicidade
A cantora Marília Mendonça / Foto: reprodução/Instagram

publicidade

Comentários

3 COMENTÁRIOS

  1. Fala sério dona Marília Mendonça, uma mulher que canta um monte de sofrencia, e faz as pessoas se tratarem mal, mulheres que são cobaias, que são amantes em vez de serem esposas e namoradas honradas, aí vem e fala uma merda dessa? Ah para né? Tanta hipocrisia!!!!

  2. O narcisismo do espelho demasiado amanhã ou depois pode nos trazer um óbito da imagem e da voz. Feche a boca menina! Vocé é uma atração data. Cante como Maísa “Ninguém me ama ninguém me quer” que vc cai ficar melhor.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorLudmilla se declara para a namorada: “você me faz bem”
Próximo artigoConfira o trailer da 3ª temporada de “La Casa de Papel”