“Orgulho!”: osasquense Cristiane comenta participação brasileira na Copa Feminina

“Orgulho!”: osasquense Cristiane comenta participação brasileira na Copa Feminina

0
Compartilhar
cristiane orgulho

Um dos destaques da seleção brasileira de futebol feminino, a osasquense Cristiane declarou nesta segunda-feira (24) ter ficado orgulhosa pela participação do Brasil na Copa do Mundo. “Orgulho é o que define o sentimento que tenho por nós, pela nossa entrega, pela nossa luta, pela garra, pela vontade e por tantas coisas que passamos até chegar aqui”, declarou, em postagem nas redes sociais.

Em partida equilibrada, o Brasil foi eliminado na prorrogação pela França, seleção dona da casa, por 2 x 1, neste domingo (23), nas oitavas de final da competição.

Cristiane comentou também o destaque que a Copa do Mundo de Futebol Feminino teve no país, inclusive com transmissão ao vivo da Rede Globo pela primeira vez. “Mais do que nunca agora o brasileiro nos conhece e reconhece. Que as portas se abram para tantas meninas que sonham em chegar no topo, que sonham em ir mais alto na realização de um sonho”.

Publicidade

“Que sigamos trabalhando e nos dedicando porque ano que vem tem jogos olímpicos, ele está batendo aí. Obrigada aos nossos familiares, amigos e torcedores fiéis a modalidade, vocês fizeram diferença para nós nessa Copa. Vamos Brasil, não podemos parar, o sonho continua”, completou Cristiane.

 

Ver essa foto no Instagram
Publicidade

 

Orgulho!!! Orgulho é o que define o sentimento que tenho por nós, pela nossa entrega, pela nossa luta, pela garra, pela vontade e por tantas coisas que passamos até chegar aqui. Mais do que nunca agora o brasileiro nos conhece e reconhece. Que as portas se abram para tantas meninas que sonham em chegar no topo, que sonham em ir mais alto na realização de um sonho. Que sigamos trabalhando e nos dedicando porque ano que vem tem jogos olímpicos, ele está batendo aí. Obrigada aos nossos familiares, amigos e torcedores fiéis a modalidade, vcs fizeram diferença para nós nessa copa. Vamos Brasil, não podemos parar, o sonho continua👊🏽🇧🇷

Uma publicação compartilhada por Cristiane Rozeira (@crisrozeira) em

Compartilhar

Comentários