Osasco e Barueri iniciam nesta sexta decisão do Campeonato Paulista

0
João Pires / Fotojump

Osasco e Barueri iniciam na noite desta sexta-feira (15) a decisão do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino. A primeira partida da série melhor de três acontece a partir das 21h30, no ginásio José Liberatti, com transmissão do SporTV 2.

publicidade

O Osasco São Cristóvão Saúde tem tradição e camisa pesada, mas, no José Liberatti ninguém fala em favoritismo. “Barueri tem uma equipe jovem e com atletas de muito talento. Demonstraram sua força na semifinal e, do nosso lado, a palavra de ordem é respeito, seriedade e muito trabalho para colocar em quadra o nosso melhor física, técnica e taticamente para lutar pela vitória e por mais um título paulista”, afirma o treinador Luizomar.

Torcida

publicidade

Pela segunda partida consecutiva, Osasco poderá contar com a força de sua torcida. Com a liberação do governo do Estado, o José Liberatti vai receber público na ordem de 30% da capacidade do ginásio, que é de 4 mil pessoas.

“Contar com a nossa torcida no ginásio faz toda a diferença. O astral é outro e eles não imaginam o quanto fizeram falta. Com certeza vamos tirar uma força extra dessa energia durante toda a temporada, especialmente nesse primeiro jogo da final, quando esperamos sair na frente na luta pelo título”, afirma Camila Brait.

publicidade

Os ingressos esgotaram em menos de uma hora e, para ter acesso ao ginásio, será necessário a apresentação do ingresso, documento original com foto, carteira com esquema de vacina completo (duas doses da vacina Coronavac, Astrazeneca e Pfizer ou dose única da Janssen) ou com uma dose, mais o exame PCR Negativo com até 48h ou teste antígeno até 24h antes do evento. Crianças até 12 anos estão isentas de comprovação de vacina. O clube também pede a todos os torcedores que colaborem com a doação de 2 quilos de alimentos para campanhas sociais.

O segundo jogo da série está marcado para a próxima terça-feira (19), em Barueri. Em caso de empate na série, a terceira e decisiva partida será na sexta-feira (22), no José Liberatti.

Na fase de classificação, Osasco e Barueri fizeram um jogo duro no ginásio José Correa. As donas da casa venceram o primeiro set, mas as comandadas de Luizomar conseguiram virar o placar e vencer por 3 a 1. Esta será a 22ª final estadual para a equipa osasquense, a 11ª consecutiva, que luta pelo 16º título estadual de sua história.

FINAL DO CAMPEONATO PAULISTA 2021

15/10 – 21h30 – Osasco São Cristóvão Saúde x Barueri Volleyball Clube (ginásio José Liberatti) – SporTV 2

19/10 – 18h – Barueri Volleyball Club x Osasco São Cristóvão Saúde  – (ginásio José Correa) – SporTV 2

*22/10 –  19h – Osasco São Cristóvão Saúde x Barueri Volleyball Clube –(ginásio José Liberatti) – SporTV 2
*Se necessário

Comentários