Osasco enviará mantimentos às famílias afetadas pelas fortes chuvas na Bahia

0
osasco mantimentos bahia
Prefeito Rogério Lins / Foto: Reprodução

O prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), anunciou, na noite desta segunda-feira (27), que o município enviará alimentos e produtos de higiene para as pessoas afetadas pelas fortes chuvas na Bahia.

publicidade

“Osasco enviará alimentos e produtos de higiene para as milhares de famílias afetadas pelas fortes chuvas no Sul da Bahia”, escreveu Rogério Lins, nas redes sociais. “Nossas orações a todo o povo baiano, que é muito guerreiro”, completou.

O prefeito também convidou a população para abraçar a causa. Quem quiser contribuir, basta levar as doações ao Fundo Social de Solidariedade de Osasco, situado na avenida Lázaro de Melo Brandão, 140.

publicidade

100 cidades em situação de emergência

O número de cidades em situação de emergência devido às fortes chuvas que atingem a região sul da Bahia chegou a 100 nesta segunda-feira (27). Milhares de famílias estão desabrigadas e 20 mortes foram confirmadas desde a última quinta-feira (23).

Nas redes sociais, internautas e famosos se uniram para ajudar as vítimas das enchentes. Whindersson Nunes, João Gomes, Wesley Safadão e Alok são alguns dos artistas que se mobilizaram para enviar recursos às famílias atingidas.

publicidade

SERVIÇO

Ponto de arrecadação: Fundo Social de Solidariedade de Osasco
Endereço: Avenida Lázaro de Melo Brandão, 140

Comentários