Osasquense pode ter sido morta em “tribunal do crime” por suspeita de...

Osasquense pode ter sido morta em “tribunal do crime” por suspeita de que era informante da polícia

11
Compartilhar

Desaparecida desde o dia 12, a osasquense Amanda Palha, de 26 anos, mãe de quatro filhos, pode ter sido morta por criminosos ligados ao Primeiro Comando da Capital (PCC) em um “tribunal do crime” por desconfiarem que ela teria repassando informações à polícia e a acusarem de traição. É o que afirmou uma testemunha ao “Cidade Alerta”, da Record.

“Os criminosos teriam descoberto que ela estava repassando as informações que tinha à polícia e executado Amanda”, diz reportagem exibida nesta quarta-feira (21).

Amanda é ex-namorada de um traficante conhecido ligado ao PCC morto no mês passado em uma troca de tiros com a Rota. Recentemente ela iniciou um novo relacionamento.

No dia 12, ela saiu de casa, em Osasco, dizendo que voltaria logo, entrou em um polo sedan de cor chumbo e desapareceu. O celular dela foi rastreado pela última vez na comunidade da Arábia, na região do Jaraguá, zona Norte de São Paulo, onde o ex-namorado dela comandava o tráfico até a sua morte.

O sumiço de Amanda é investigado pela Polícia Civil de Osasco.  Após uma denúncia anônima de que Amanda teria sido vista na favela da Arábia pedindo socorro, equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE), da Polícia Civil, realizaram buscas nos últimos dias com a ajuda de cães farejadores, mas nada foi encontrado.

A família procurou a osasquense em unidades de saúde da região onde o celular dela foi rastreado pela última vez e não conseguiu localizá-la.

Compartilhar

Comentários

11 Comentários

  1. Deus deu o livre arbítrio para cada um escolher o caminho que desejar trilhar… no caso dessa jovem, infelizmente escolheu o caminho das trevas! A gente colhe o que planta! Não tem como plantar trigo e colher feijão, se você planta trigo vai colher trigo e se planta feijão vai colher feijão.
    Acredito muito na lei do universo, na lei da causa e efeito… Se ela tivesse escolhido o caminho do bem tava aí convivendo com seus filhos e feliz, mas preferiu as trevas. Infelizmente têm muitas jovens bonitas e cheias de vida se acabando, morrendo cedo e de graça, por andar em más companhias . Lamentável!!!

  2. Aonde esta o amor??
    independente do que essa jovem procurou não vale julgar pois temos família e o muro de ninguém é de vidro… Infelizmente muitas jovens ou adulto escolhem coisas mais fácil mas vale lembra que quando acontece algo assim é apenas Deus que pode julgar o resto não tem que julgar porque ninguém é melhor que ninguém…. vamos ora pela família dessa jovem e pelos filhos dela. independente de qualquer coisa ela foi mãe. Você que esta julgando, tem família?? tem amigos?? conhece pessoas?? então lembre cada pode erra mas tbm pode acerta e ter vida nova… para essa moça não deu tempo mas no ultimo dia quem vai julgar é DEUS… dEUS ABENÇOE A VIDA DE VOCES E VAMOS TER MAIS AMOR E RESPEITO

  3. Ninguém julga ninguém. Mas ela mesma se condenou. Pois como diz o ditado: “Quem se mistura com porcos farelo come”. E certamente só colheu o que plantou. Que Deus tenha piedade de seus filhinhos e que os guie pelos caminhos da justiça, honra e amor vindo de Jesus, não os permitindo trilhar por esse caminho maldito e sombrio que ela preferiu andar.

  4. Isso é verdade…sou mulher ms vejo a cada dia uma morte de uma jovem, ou uma mulher ja madura, vejo como conseguem se involver com cada cara, perderam o valor…nao falo de todas, ms uma grande parte sim, isso é visível é só assistir por meia hora os noticiários. Não estou julgando ninguém, sou mãe de uma menina…ms infelizmente é a realidade e precisamos mudar isso, deixando ms as redes sociais e se comunicando Ms, ou usar as redes sociais para alertar, pro bem e não tanto pra fofoca!

  5. Para uma mãe que abandonou os gêmeos com a família do pai verdadeiro em busca de vida fácil e de luxo com quem não deve, não dá para esperar outro resultado. Como ela mesma escreveu no Facebook… O mal que se pratica as consequências vem da vida…

  6. Como mulher dá trabalho, hein?! Elas se envolvem com cada tipo de homem. Os estudados elas não querem. Querem ogros e vagabundos! Inverteu-se os papéis na sociedade atual. O que estão mordendo de mulheres, hoje em dia e porquê? Porque dão a cara pra bater, se tornam alvos fáceis por causa do luxo, academia, redes sociais… não se vê homens dando tanto trabalho pra Polícia gastando tempo pra localiza-las, combustível, homens que poderiam estar descobrindo crimes i importantes e perdendo tempo com amores passionais e criminosos de garotas. Foi assim com Rayane de 16, essa Amanda também 16 e 4 filhos… começou cedo e foi embora cedo porque essa já era!!!

    • Como é bom julgar a vida dos outros dessa maneira atacando destilando seu veneno em uma mulher que provavelmente não está mais aqui para se defender pense que ela deixou 4 filhos sofrendo sem a mãe .
      Vc pode um dia ser pai de uma mulher e tomara que ela não vá pelo mesmo caminho dessa moça….

      • Se ela mesma não pensou nos próprios filhos quem somos nós para pensar foi querer vida fácil morreu fácil vacilona corre com Polícia e com bandido deu no que deu

Faça seu comentário

Mais notíciasHoróscopo do Dia – Quinta-feira, 22 de novembro
Mais notíciasTrês lanches por R$ 15 na Black Friday do Burger King