Pão e Circo: nova série da Amazon Prime Video reúne refeições e debates

0
Amazon Prime Video Pão e Circo
Personalidades, ativistas e políticos se reúnem em conversas mediadas pelo cineasta Diego Luna, que também dirige a produção / Foto: divulgação

A Amazon Prime Video lançou, na sexta-feira (7), a série Pão e Circo. Em sete episódios, a produção dirigida por Diego Luna propõe diálogos sobre política e sociedade, acompanhados por menus preparados por renomados chefs mexicanos.

publicidade

Em um formato inovador, a série original da Amazon, em parceria com a produtora La Corriente del Golfo, mostra as refeições, como uma oportunidade para dialogar sobre violência de gênero, racismo e identidade, crise climática, covid-19, entre outros assuntos. Personalidades, ativistas e políticos estarão reunidos em conversas mediadas por Diego Luna.

“Pão e Circo nasceu da tentativa de combinar duas das coisas que mais gosto de fazer: comer e ouvir. O objetivo era fazer um programa sobre pessoas com diferentes opiniões – pessoas que são nossas convidadas, que vivem realidades diferentes da minha e que não pensam como eu. Nós ouvimos um ao outro enquanto compartilhamos uma refeição, nada mais”, explica o cineasta Diego Luna.

publicidade

Outras estreias

Entre as estreias de destaque na Amazon Prime Video estão os filmes Arkansas, que chegou à plataforma nesta sexta-feira (7), e Dark Waters – O Preço da Verdade, que chega no dia 14 de agosto.

publicidade

Comentários