Parque Clóvis Assaf, na Cidade das Flores, recebe nova iluminação

3
Foto: Ítalo Cardoso

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, acompanhou na sexta-feira, 15, a entrega da nova iluminação, com lâmpadas de LED, do Parque Clóvis Assaf, na Cidade das Flores, na zona Sul.

publicidade

Foram instaladas no local 20 luminárias de 150 kilowatts, distribuídas em cinco torres. As anteriores, de vapor de sódio, eram de 600 watts e consumiam mais energia.

Só para se ter uma ideia, uma única lâmpada de vapor de sódio consumia o equivalente a quatro das que foram instaladas. O consumo do parque é de 12 kilowatts/hora e a estimativa é de que cairá para 3 kilowatts/hora, de acordo com a Prefeitura.

publicidade

“Com esta troca, economizamos recursos públicos, garantimos mais luminosidade para o parque e segurança para as famílias. Com isso, traremos de volta para o local as pessoas de bem, que querem usar o espaço para o lazer e atividades físicas”, disse Rogério Lins.

Inaugurado em 2004, o parque, que ocupa uma área de 30.650 m², conta com dois lagos, pista de caminhada, quadra esportiva e playground.

publicidade

Comentários

3 COMENTÁRIOS

  1. A iluminação nova tem dia que está acesa outra hora uma verdadeira escuridão. Sem falar da cracolandia já formada na saída do portão de baixo. Uma verdadeira vergonha que ninguém toma providência. Descaso total da prefeitura e Guarda Municipal. Pagamos IPTU e impostos em dia para essa vergonha. Lastimável Sr Rogério Lins.

    • Sem falar que os noias vivem roubando a fiação da iluminação deste portão de baixo desde que desativaram a base comunitária da guarda municipal, ficando tudo escuro. O pessoal arruma, e alguns dias depois já roubam todos os fios. Precisam inibir a ação destes vândalos ladrões noias do caramba.

  2. Agora está faltando câmeras que foram prometidas e até agora nada. Os assaltos ainda correm soltos com luz ou sem luz.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorReforço: Bruna Marquezine vai à Rússia ver Neymar
Próximo artigoSilvio Santos assume preferir novelas da Globo: “Tem sacanagem e aqui não tem”