“Passei vergonha”, diz noivo acusado de machismo em “Casamento às Cegas”

0
machismo casamento as cegas
Reprodução

Acusado de machismo nas redes sociais por declarações e atitudes com a noiva durante o reality Casamento às Cegas, da Netflix, o paraquedista Thiago Rocha se pronunciou em vídeos nas redes sociais sobre as críticas que vem sofrendo. “Usei palavras erradas, passei vergonha”, lamentou.

publicidade

Noivo de Nanda Terra, ele reclamou que o reality teve muitas edições e declarações dele foram tiradas do contexto. “Tem cortes e edição. Falei algumas coisas machistas, mas é incrível que não aparece nada de contexto”, declarou.

“Quero acalmar um pouquinho o coração desse povo que está me repudiando, xingando, mandando mensagem, ameaça. É um programa da vida real, não é ao vivo para você tirar suas próprias conclusões, eles fazem o que querem. Entrei realmente com o intuito de me casar, o que senti lá dentro sempre foi verdadeiro. Esse negócio de máscara cair não existe”, afirmou o paraquedista.

publicidade
machismo casamento as cegas
Reprodução

Ele nega ser machista, reclamou de ter sido colocado como vilão no programa e pediu desculpas a quem se sentiu ofendido por suas atitudes. “Mil perdões, mil desculpas se ofendi alguém, sei que foi muita gente. Não vou aceitar alguém me colocar alguma coisa de goela abaixo, vou sempre me impor e defender meu modo de pensar. Usei palavras erradas, passei vergonha, tenho humildade de saber que errei e vou melhorar esse meu lado”.

Entre as declarações consideradas machistas de Thiago Rocha em Casamento às Cegas, em um dos episódios ele disse que sua mulher ideal não teria um longo histórico de relacionamentos anteriores. “Sempre imaginei para mim, uma mulher, tipo, mais tranquilinha. Sem tanto passado, sem tanta história igual eu. Porque me assusta, porque eu sei o que eu fui, eu não namoraria a pessoa que eu fui. Não gostaria de me casar com uma mulher que já passou por milhares de homens. É muito forte você saber que a sua mulher já ficou com vários caras”, declarou.

publicidade
Tobias
Reprodução

Em meio às críticas sofridas pelo noivo de Nanda Terra no reality da Netflix, o cachorro dela, Tobias, recebeu elogios nas redes sociais por atacar Thiago ao conhecê-lo. O cão chegou a machucar o rosto do paraquedista, que disse que o cachorro parecia mais “um bode”.

Comentários