Pastor mata ex-mulher e se mata

3
Foto: reprodução/Facebook

Na manhã deste domingo, 13, a professora Relma Rodrigues Balbino, de 44 anos, foi morta a tiros em frente à casa da mãe, em Santana de Parnaíba. O assassino é o ex-marido, o pastor Henrique Balbino da Silva, de 45 anos, que depois se suicidou com um tiro na cabeça.

publicidade

Uma testemunha afirmou à polícia que Henrique chamou a ex-mulher no portão, depois a puxou pelo cabelo, empurrou no chão e atirou.


Leia também:
Feminicídio: mulher é morta a facadas pelo marido em Carapicuíba

publicidade

Após matar Relma, ele caminhou em direção a um escadão próximo da casa e atirou na própria cabeça. O casal tinha um filho de 4 anos e o pai estaria incomodado com a decisão da Justiça, que havia determinado que ele ficasse com a criança a cada 15 dias. Relma era professora em uma escola municipal em Barueri.

publicidade

Comentários

3 COMENTÁRIOS

  1. Pagará pelo seu ato inconsequente no outro lado da vida. Que isso sirva de lição a vocês, moralistas religiosos!

  2. Muito serio,nos q conhecemos o evangelho de Cristo,vamos vive_lo verdadeiramente, vamos deixar aquele q morreu por toda eternidade, guiar nossas ,ser o dono do nosso ser ,para sermos mais q vencedores nesta vida e na eternidade,o inimigo de nossas almas brama como leao ,para levar todos p o inferno,sejamos vigilantes em nossas atitudes ,para alcançarmos a grande coroa da vida q nos aguarda!Lembrando q tirar a propria vida,n resolve nenhum tiro de problema ,ao contrario,a biblia diz q os suicidas herdarao o reino dos ceus!

  3. O DIABO VEIO PARA ROUBAR, MATAR E DESTRUIR.
    VOCÊ QUE ESTÁ DE PÉ CUIDE PARA QUE NÃO CAIA.
    DIZ A PALAVRA DE DEUS.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCircuito Cultural traz espetáculos infantis gratuitos para Osasco
Próximo artigoDia das Mães trágico: duas mulheres são mortas pelos maridos na região