Início Visão Te Conta Pastora Sarah Sheeva afirma que gordos não vão para o céu

Pastora Sarah Sheeva afirma que gordos não vão para o céu

20

A pastora Sara Sheeva entrou em mais uma polêmica ao sugerir que “crentes gordos” não vão para o céu. A filha de Baby Consuelo afirmou, em vídeo que viralizou esta semana, que a obesidade é um indício da glutonaria, um pecado capital.

publicidade

“As pessoas que se convertem, nasceram de novo aqui no espírito, e pensam que deixam de ter corpo e alma. Aí eu te pergunto: porque tem tanto crente gordo?”, disse.

publicidade

“[Glutonaria] é pecado grave na Bíblia. É um pecado bíblico que diz que a gente vai pro inferno. A glutonaria leva a gente para o inferno. Tem gente que acha que é um exagero, mas comer com a alma é uma idolatria. Você fazer tudo que você quer”, complementou, na entrevista, que foi gravada em 2014, mas viralizou nos últimos dias.

Com a polêmica gerada pela declaração, depois ela foi ao Instagram desmentir o caso. “Peço a ajuda de todos que, assim como eu, odeiam a mentira. Espalhem a verdade”.

publicidade

20 COMENTÁRIOS

  1. Bom, todos sabemos que a gula é um dos pecados capitais.
    Mas isso não quer dizer que todas as pessoas que engordam seja por comer demais, existem vários fatores, questões hormonais tal como problemas de tireóide.
    Quanto a questão em ela ser pastora, não se esqueçam que Maria Madalena era a única mulher que participava de algumas reuniões de Jesus com seus Apóstolos. Significa que Jesus confiou a mulher seus ensinamentos.

  2. A grande maioria dos gordos sofrem de ansiedade e, as vezes, desenvolvem outras patologias. Se consertar o emocional as outras patologias desaparecerão.

    Uma escritora americana que viveu no século 19 escreveu em seu livro MENTE, CARATER E PERSONALIDADE que 9 em cada 10 pessoas seriam curadas de seus males somente por observar a alomrntacao naturam que promove bem estar e equilíbrio no organismo, trazendo os extremos (como gordura ou anorexia, ansiedade, enxaquecas, sindromes) para o equilíbrio.

  3. Alguem manda essa infeliz calar a Boca por favor.
    alem de falar a besteira de que gordo não vai para o céu, ela diz que é pecado ficar masi de sete horas sem comer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Onde esse demônio viu isso na biblia.

    O que dizer de Jesus que ficou 40 dias de jejum

    Cala a boca

  4. Alterar a bíblia tbm não vai para o céu. Onde vc viu na biblia mulheres pastoras??? Vá pedir perdão a Deus e deixe de ser uma coisa que não existe no cristianismo.

  5. Para começar Deus não constituiu nenhuma pastora,,,segundo Deus não ouve tolos,,,terceiro Deus não quer corpo mas sim a alma e Deus não olha aparência e sim o coração

  6. Eu sou umas das prova que meu senhor existe! Agora uma pessoa sem noção fala e afirma uma coisa quem nem ela mesmo sabe!! Agora quem deu o titulo de pastora ah ela? Também ganhou o titulo de pastores!!!!!! Mais p/ mim são pastores mesmo mais são pastores de MERDA!!!!!!

  7. Eu sou umas das prova que meu senhor existe! Agora uma pessoa sem noção fala e afirma uma coisa quem nem ela mesmo sabe!! Agora quem deu o titulo de pastora ah ela? Também ganhou o titulo de pastores!!!!!! Mais p/ mim são pastores mesmo mais são pastores de MERDA!!!!!!

  8. O corpo é o templo do espírito santo , sendo assim temos que cuidar dele o mais bem possível . então tirem suas próprias conclusões a respeito.

  9. É tudo mentira que essa pastora falou, nao acreditem Deus nao importa se são gordos ou magragros todos vão para o céu do mesmo jeito, Deus nao liga para a aaparência da pessoa, mas sim para a alma que a pessoa tem

  10. Esa pastora e uma baita duma troxa inguinorante besta pelo vist nunca leu a biblia.Se leu e muito ruim de leitura e nao entende nada do le.Cria vergonha na cara vai pregar pro teus fieis que tu ganha mais.troxa

  11. Coitada quem é vc pra falar que gente gorda vai para o inferno ate porque tem gente q é gorda que tem problemas de saúde . A pior doença é egoísmo no caso desssa pendita

  12. Se essa senhora me mostrar na Bíblia a base para ela ser chamada de “pastora”, prometo que vou procurar também a base para as bobagens que ela disse.

  13. Ainda bem que emagreci 20 quilos. Mas foi devido a diabete. E diabético, vai pro céu, ô Sara Sheeva? E a “Baby” mesmo depois de tanta fornicação (reza a lenda que são mais de 500 filhos, só com o Pepeu) vai para o trono?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAtaque que deixou 7 baleados em pancadão em Osasco pode ter sido motivado por briga
Próximo artigoApós Fátima assumir namoro, William Bonner vai ao teatro com novo affair