Início Visão Te Conta Paula Fernandes confirma participação no álbum de Sérgio Reis e alfineta Luan...

Paula Fernandes confirma participação no álbum de Sérgio Reis e alfineta Luan Santana

0
paula fernandes sergio reis
Reprodução

Após desistências de nomes como Zé Ramalho, Guilherme Arantes e Maria Rita, a cantora Paula Fernandes confirmou que segue confirmada no álbum de parcerias de Sérgio Reis, alvo de críticas e ação na Justiça devido a declarações antidemocráticas e ataques ao Supremo Tribunal Federal (STF).

publicidade

Sem comentar as polêmicas declarações do cantor veterano, Paula Fernandes afirmou que mantém sua participação na obra em decisão “absolutamente artística” e por sua “enorme gratidão e respeito pela carreira musical de Sérgio Reis”.

Luan Santana

Em nota na qual confirma que continua no álbum, a cantora também aproveita para alfinetar Luan Santana, com quem entrou em atrito após as críticas negativas da canção “Juntos (Shallow)”, que gravaram juntos em 2019. Paula Fernandes afirmou que “repudia compromissos firmados e cancelados, como já experimentou uma vez”.

publicidade

“Juntos (Shallow)” recebeu uma enxurrada de críticas no lançamento e virou até motivo de piadas e memes na internet. Então, Luan Santana abandonou o projeto e cancelou apresentações que faria ao lado da cantora, como no DVD dela. Após a saída do cantor, ela se disse “com o coração partido”.

paula fernandes luan santana
Reprodução

publicidade
Confira a nota emitida pela assessoria de Paula Fernandes sobre a participação dela no novo álbum de Sérgio Reis:

“Paula Fernandes, quando iniciou sua carreira, convidou Sérgio Reis para participar de seu álbum Canções do Vento Sul e gravaram juntos a música Sem Você (confira abaixo).

Em abril deste ano, a cantora foi convidada para participar do novo álbum de Sérgio Reis e colocou voz na canção. Paula tem uma enorme gratidão e respeito pela carreira musical de Sérgio Reis.

Paula repudia compromissos firmados e cancelados, como já experimentou uma vez. A decisão é absolutamente artística, como sempre foram suas decisões musicais”.

Comentários