Paulo Contim, empresário e ex-secretário municipal de Osasco, está internado com coronavírus

0
osasco coronavírus
Paulo Contim e o prefeito Rogério Lins / Foto: reprodução

Paulo Contim, empresário e ex-secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Osasco, está internado no Hospital Samaritano, em São Paulo, com o novo coronavírus (covid-19).

“Ao receber o diagnóstico, os meus primeiros pensamentos foram para minha família e meus amigos. Sei o que estou passando e quero que vocês se previnam, para não precisarem passar por isto”, afirmou Contim, que é presidente da TV Osasco, por meio de publicação nas redes sociais.

“A doença não é simples, e os sintomas não são fáceis. Cuide de você e da sua família; converse com todos e alerte para a gravidade do vírus. Previnam-se o mais que puderem”, continua o empresário. Contim diz que os sintomas estão controlados e tem apresentado melhora.

Publicidade

“Agradeço a Deus, aos profissionais de saúde e a todos que estão mandando energias positivas, por estar vencendo esta batalha”, declara. “Em breve, com a orientação e a Graça de Deus, estaremos prontos para a luta e os novos desafios. Agradeço sua oração, ou seu pensamento de cura”.

Comentários