“Perdi meu parceiro, meu amigo, meu filho”, diz Ana Maria Braga

0
tom veiga louro josé ana maria braga
Reprodução

A apresentadora Ana Maria Braga se manifestou na noite deste domingo (1º) sobre a morte de Tom Veiga, intérprete do personagem Louro José. “Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho”, declarou ela, no Instagram.

publicidade

“O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração”, completou a apresentadora.

tom veiga louro josé ana maria braga 2
Reprodução

Tom Veiga, intérprete do Louro José, foi encontrado morto, aos 47 anos, na casa dele, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A polícia investiga a causa da morte.

publicidade

Idealizado por Ana Maria Braga, Louro José foi criado em 1996, quando Ana Maria Braga apresentava o “Note e Anote”, na Record TV. Tom Veiga, que trabalhava como assistente de estúdio do programa, foi convidado por Ana Maria e manipulou o personagem desde o início. Em 1999, ele migrou com a apresentadora para o “Mais Você”, na Globo.

publicidade

“O Louro José é encrenqueiro, rabugento, chavequeiro, galanteador, mas é muito divertido, inteligente. Às vezes, quando eu revejo um programa, eu me pego dando risada. Eu dou risada com o Louro. O legal na personalidade dele é que cresceu, mas continua uma grande criança”, disse o intérprete, em depoimento ao site Memória Globo.

// Leia também: Homem que jogou ácido no rosto da ex-mulher é condenado a 20 anos de prisão //

Comentários