quarta-feira, 03 de junho de 2026
Publicidade
Polícia

“Perdi o controle e me envergonho”, diz Rodriguinho sobre acusação de ter agredido a ex-mulher

Após desabafo da ex, Nanah Damasceno, que o acusou de tê-la agredido, cantor admite que se exaltou e pede desculpas.

Por Redação | Atualizado em: 23/01/2021 14:57 Siga-nos no Google News
Publicidade

O cantor Rodriguinho divulgou comunicado neste sábado (23) sobre a acusação de agressão feita por sua ex-mulher, Nanah Damasceno. “Declaro que sim, me exaltei, perdi o controle e me envergonho disso”, afirma.

Nanah Damasceno desabafou em vídeos nas redes sociais durante a semana após, disse, ter sido agredida por Rodriguinho durante uma festa. Ela afirmou ainda que esta não foi a primeira vez e que ele a tratava de forma abusiva. “Eu cansei de esconder o filho da p… que o Rodrigo é”.

Na nota divulgada neste sábado, Rodriguinho pediu desculpas a Nanah: “mãe dos meus filhos e a mulher a qual sempre fiz de tudo para ver feliz”, afirmou.

Publicidade

O cantor declarou ainda que tem tentado restaurar a família com a ex-mulher há um ano e meio e que não vai mais se pronunciar sobre este assunto. “Assuntos como esse devem ser resolvidos em foro íntimo em respeito aos nossos filhos”.

rodriguinho agressão

Reprodução

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *