Perfil: Um dançarino de Cotia no YouTube

Perfil: Um dançarino de Cotia no YouTube

2
Compartilhar

54William Galvão

Publicidade

No dia 2, próxima quinta-feira, o canal de dança do YouTube Felipe La Rosa Show, nome artístico de Felipe Alves Rosa, 27, morador do Jardim da Glória, em Cotia, completa um ano e meio de vida. O canal foi criado por ele em parceria com o amigo Avanor Ribeiro, que hoje já não faz mais parte da equipe do projeto.

Com uma audiência de quase 7 mil inscritos, o bailarino, professor de dança de salão, animador e apresentador decidiu entrar para o mundo crescente dos youtubers como indicação de seus alunos. “Sou professor de dança há 15 anos, fiz o canal porque meus alunos pediam pra postar videoaulas para eles aprenderem”, conta. O programa começou com videoaulas de sertanejo, mas hoje conta com outros ritmos como samba, balé, e até esquetes de comédia. “Em breve teremos até videoaulas de zouk”.

Formado em balé clássico, além do canal, Felipe se dedica a aulas de dança e também à organização de eventos em sua empresa, a FLR Show Eventos, ao lado da companheira Gabriela Faccioli. “Faço também animação de eventos, imitações, casamentos, aquelas coreografias de casamento, sabe? O pessoal adora”. Seu projeto mais recente é uma produtora de vídeos, que ajuda novos youtubers a montar seus canais.

Publicidade

Por conta dos longos cabelos, a produção do SBT o convidou para uma aparição em um quadro do programa Raul Gil para imitar o sertanejo Wesley Safadão. “Apesar de estar na TV, o retorno para o canal, em inscritos, foi pontual”, explica. “Deu mais retorno nas brincadeiras né, o pessoal me chama agora de La Rosa Safadão, Felipe Safadão”, brinca.

A partir do mês que vem, parte da programação do Felipe La Rosa Show vai pra TV fechada. “Fomos convidados pelo Canal Smart e o La Rosa Show vai ser incluso na programação aqui de Osasco”. O canal passa no número 23 da CaboNet.

Aniversário
WhatsApp-Image-20160525 (2)
Para o aniversário do programa, La Rosa organizou uma festa que acontece no Espaço Country Larezzo, em Barueri, no dia 2, com show sertanejo de Mateus Camillo & Rodrigo Piska.

Publicidade

No canal, o concurso “Uma Noite em Las Vegas” recebeu vídeos de casais dançando para concorrer a uma noite que vale R$ 15 mil com direito a 11 acompanhantes, passeio de limousine, jantar e camarote da festa. “Tivemos muita adesão, os vídeos dos participantes já estão todos no canal”. O local da festa é na rua Adeuno Cardana, 701.

Compartilhar


Comentários