Piada da clara e do ovo foi estopim para saída de Fernando...

Piada da clara e do ovo foi estopim para saída de Fernando Rocha da Globo: “não estavam nem aí”, desabafa apresentador | vídeo

1
Compartilhar
fernando-rocha-piada-clara e ovo

Em entrevista ao canal “Pingue-Pongue com Bonfá” no Youtube (assista no fim do texto), o apresentador Fernando Rocha falou sobre o programa “Bem-Estar”, que foi ao ar entre 2011 e o mês de abril, e sua saída da Globo.

Ele comentou sobre a piada da clara e do ovo, que virou meme e diz que, após o episódio, viveu “um período de rédea curta”. “Vivi um período de muita liberdade na Globo, mas a linha editorial era mutável. Depois tive um período de muito rigor. Depois, teve o episódio da clara e o ovo, e aí foi um período de rédea curta. E por último, teve muita rédea curta”.

Publicidade

Além disso, declarou que os diretores da Globo “não estavam nem aí para o programa. “A clara e o ovo foi só uma dessas aberturas. Aliás, foi a última. Foi quando eles falaram: ‘Puxa, para de falar isso'”, relembrou o apresentador.

“Aí eu falei: ‘Mas agora que vocês prestaram atenção? Eu já estou falando tem um tempão. Vocês não estão prestando atenção no programa. Eu estou fazendo isso tem uns três anos'”, disse Fernando Rocha.

Publicidade

“Eles não estavam nem aí para o programa. Eu já fiz outras coisas”, afirmou. “Acredito que ali eles pensaram: ‘Esse cara é maluco’. Foi a reação de memes que eles estavam procurando para o programa. O programa tinha vários memes que eu fiz, que eles nem sabiam. Ou seja, eles não estavam mais interessados nas coisas que eu estava fazendo ali”, desabafou.

Compartilhar

Comentários