Pilates, yoga, dança do ventre e ballet são oferecidos gratuitamente em Osasco

Pilates, yoga, dança do ventre e ballet são oferecidos gratuitamente em Osasco

0
Compartilhar

A Secretaria de Cultura de Prefeitura de Osasco lançou o projeto “Oficinas Culturais”, que oferece a prática de atividades lúdicas, que levem à experimentação e reflexão, bem como a iniciação da prática artística.

O projeto está disponível em diversos equipamentos públicos, como bibliotecas, escola de artes, centros de artes e esportes unificados . As atividades são gratuitas e desenvolvidas por 33 profissionais contratados que aplicarão mais de 25 modalidades de cursos voltados a todas as idades, inclusive para as Pessoas com Deficiência (PcDs), com atividades de inclusão.

Entre as atividades oferecidas estão violão, circo, dança do ventre, artes visuais, teatro de bonecos, teatro, ballet adulto, yoga e pilates. Inicialmente serão oferecidas 500 vagas. Ao longo do programa, esse número tende a se expandir.

Publicidade

As inscrições vão até o dia 5 de abril, nas bibliotecas municipais e Escola de Artes “César Antônio Salvi” (rua Tenente Avelar Pires de Azevedo, 360, Centro. Telefone: 3682-5955). Mais informações na Secretaria de Cultura: 3681-3337.

Compartilhar


Comentários