Início Almanaque Pintor expulso de rodízio diz que já havia comido 8 pães antes...

Pintor expulso de rodízio diz que já havia comido 8 pães antes de ir ao restaurante

0
expulso rodizio
Reprodução

O homem que viralizou após ter sido expulso de um rodízio de massas por comer demais (assista abaixo) revelou que já havia feito um “lanchinho” antes de entrar no restaurante. Ele disse que já havia comido oito pães e que não estava com tanta fome.

publicidade

“Eu estava procurando um lugar mais em conta para poder almoçar. Quando eu vi a placa rodízio de massas, coxinhas, lasanha e etc. à vontade por R$ 19,90. Até que eu não estava com muita fome, porque eu tinha comido oito pãeszinhos”, contou o pintor João Carlos Apolonio ao “Melhor da Tarde”, da Band, nesta quarta-feira (14).

O pintou explicou que pediu 10 pratos de uma vez e após comer tudo, pediu outros cinco, que vieram caprichados. O garçom, teria arregalado os olhos quando ele pediu mais oito: quatro de lasanha e quatro de nhoque.

publicidade

Após o pedido, o pintor contou que o gerente do restaurante foi até a sua mesa para convidá-lo a se retirar. “Por gentileza, o senhor aceita uma proposta? O senhor não é obrigado a ir embora, mas se o senhor foi embora agora, a gente devolve o seu dinheiro e você não precisa pagar nada”, teria dito o gestor.

publicidade

Não é a primeira vez

Essa não é a primeira vez que João é expulso de um estabelecimento por comer muito. “A primeira vez foi numa padaria e quem comesse uma coxinha de 1kg, não pagaria. Eu comi uma e pedi mais uma”, lembrou o pintor. Nesse episódio, ele disse que foi impedido de pedir a terceira coxinha.

Comentários