Polícia investiga se motorista de van escolar foi morto em assalto ou executado em Jandira

0
transportador escolar jandira
Klaus foi morto a tiros aos 37 anos / Foto: reprodução

A Polícia Civil investiga se o transportador escolar Klaus Augusto de Brito, de 37 anos, foi morto em uma tentativa de assalto ou executado.

publicidade

Ele foi assassinado por dois homens em uma moto quando manobrava a van em que trabalhava próximo à garagem de casa, na região do Jardim Gabriela, em Jandira, na noite desta terça-feira (28). Os assassinos fugiram.

Câmeras de monitoramento nas ruas próximas ao local do crime podem ajudar a polícia a identificar os criminosos.

publicidade

Transportadores escolares fizeram uma carreata por ruas de Jandira na manhã desta quarta (29) em homenagem a Klaus e pedindo mais segurança.

publicidade

Nas redes sociais, milhares de pessoas manifestaram pesar pela morte de Klaus, muito conhecido na cidade e apontado como uma pessoa “de bem com a vida”. “Que maldade, gente. Um menino tão lindo, sorriso largo educado”, comentou uma conhecida. “Cara gente boa, do bem”, comentou outro.

“Não estou conseguindo acreditar nisso!!! Meu Deus, que violência é essa? Uma pessoa maravilhosa a quem só tenho a agradecer por todo o carinho que sempre teve com minhas filhas, que também estão arrasadas!!!”, postou a mãe de alunos transportados por Klaus.

Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a identificar e prender os assassinos pode entrar em contato com o Disque Denúncia, 181, com anonimato garantido, ou a Polícia Militar 190.

Comentários