Início Cidades Polícia utiliza cães farejadores nas buscas por Victor, em Cotia

Polícia utiliza cães farejadores nas buscas por Victor, em Cotia

9
cães farejadores_victor_desaparecido_cotia
Foto: Reprodução/Record TV

A polícia passou a utilizar, nesta quinta-feira (15), cães farejadores nas buscas pelo corpo de Victor Ferreira Freitas, de 20 anos, desaparecido desde a manhã de sábado (10), após sair de uma festa em uma tabacaria na região do bairro onde mora, o Parque Miguel Mirizola, em Cotia.

publicidade

As buscas se concentram em uma área de mata na região da casa de Victor, com policiais civis e apoio da Guarda Civil Municipal e da Defesa Civil.

A moto do jovem foi encontrada abandonada sem os retrovisores perto da casa de um colega chamado Jean, que o teria visto pela última vez.

publicidade

Há a suspeita de que Victor tenha sido assassinado e o corpo deixado na área de mata. Nesta quarta-feira (14) foram realizadas buscas, sem cães farejadores, e nada foi encontrado no local.

O “Cidade Alerta” exibiu mensagem enviada por uma suposta testemunha à irmã de Victor. De acordo com o relato, o jovem desaparecido estava com Jean e um outro homem, em um carro preto. “Eu vi seu irmão com o Jean e outro homem e eles estavam com um carro preto. Seu irmão estava meio desmaiado e o Jean segurando ele”, declarou a suposta testemunha.

Nesta quinta, os cães farejadores buscaram vestígios de Victor em um carro preto suspeito.

publicidade

Imagens de câmeras de segurança mostram Victor e Jean lado a lado, cada um em uma moto, por volta das 8h de sábado, até que Victor segue e Jean muda de direção. O colega diz que foi para a casa. “Ele falou: ‘eu vou lá embaixo comprar cigarro’ e saiu. Foi a última hora que eu vi ele”, declarou Jean, ao “Cidade Alerta”.

Ele afirma que Victor o teria chamado para ir a uma favela e que recusou o convite: “Eu falei: ‘tá amanhecendo, cara, vai pra casa’. Ele estava andando com a moto bem cambaleando”, relatou.

Jean, que tem passagens pela polícia, prestou depoimento nesta quarta na Delegacia de Barueri.

publicidade

Familiares de Victor dizem que é a primeira vez que o jovem fica fora de casa por tanto tempo e sem avisar sobre seu paradeiro. “O Victor não faria isso”, diz a irmã, que pediu para não ser identificada. “Espero que alguém ache ele e que ache vivo, bem, em algum lugar. Que só seja um susto”, completou.

Mensagens após o desaparecimento

Após o desaparecimento, foram enviadas mensagens de texto via WhatsApp a diversos contatos do celular de Victor. Entre elas, uma enviada ao pai às 11h06 de sábado afirma: “Pai, fiz besteira”.

Outra, compartilhada no grupo da igreja que o jovem frequenta, diz: “Fiz algo errado. Preciso congregar, ouvir Deus”. Uma irmã de Victor, que pediu para não ser identificada, acredita que elas não tenham sido enviadas pelo jovem, que costuma usar áudios para se comunicar, e não textos.

Ajuda:

publicidade

Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Victor, favor entrar em contato com os números (11) 9 4074-4213, (12) 9 9722-4589 ou ainda o Disque Denúncia 181, com anonimato garantido, e a Polícia Militar 190.

9 COMENTÁRIOS

  1. Anônimo,não entendi o seu comentário nem o da Sr. aí ?vagabundo ?por que ?por ele estar em festa e foi comprar cigarro,me poupe vio,quer dizer que um jovem por andar em festa e fumar ele é vagabundo?olhe os conceitos de vcs,é Sr.por ele tá em festa fumar ele teria que ser ….?Acho que ele tem mais Fé em Deus do que vcs vio!revoltante isso!

  2. O dona Maria tu e crente ,pq pelo que sei da palavra de Deus ,a gente precisa orar e não julgar ,vc sabe oq este irmãozinho tava passando ,então antes de falar vai orar pela família ,por causa de gente cm vc que MTS param. Não volta mais ,mais amor ao próximo e a família ,e peça pra Deus não pedir conta pra vc e acontece na sua família ,o povo da língua grande senhor ,pede pra Deus irmã ,fazer cai metade da sua língua ,quem sabe mais gente volta pra igreja ,não condene pra não ser condenada linguaruda

  3. Gente isso é o que eles falam do garoto ficam defamando, sobre comprar cigarro, bebida, que ia na favela, quem garante que isso seja Verdade. É sempre assim as vítimas sempre sendo culpadas, porque já não podem se defender. Lamentável

  4. No mês de maio p meu filho foi a cidade de cotia trabalhar
    Sumiu niguem tem mais notícias dele,ele morava auí na bahia ja tem 3 meses que o meu sumiu ,ja fiz o b ó e niguém encontra ele ,sou uma mãeaflita e desesperada
    O nome dele é lucas leonardo ,cor parda alto ,ele tem 25 anos ele tem uma tatuagem no braço esquerdo é um tribal , e uma tatuagem com o meu nome Lane ,por favor quem souber alguma coisa me liga
    O meu zap é 75 982191992

  5. Meu Deus do Céu. Mas esse menino pelo jeito não dava bom testemunho. Porque crente não pode esta fora de hora na rua enchendo a cara e fumando. Se estivesse dentro de casa na comunhão com Deus nada disso tetia acontecido

  6. Sou de Goiás e to aqui em Cotia em visita ao meu irmão e essa história me chamou atenção e não quero fazer faso testemunho, mas essa rapaz Jean se não matou Vitor ele sabe quem foi.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHomem é preso por vender bebidas falsificadas em Osasco
Próximo artigoPolícia Rodoviária Federal determina recolhimento de radares móveis