Prefeitura de Osasco realiza limpeza no córrego Ribeirão Vermelho

2
Foto: Jean Bueno

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Serviços e Obras (SSO), através da Central de Manutenção Norte, está executando a limpeza e o alargamento dos 900 metros da margem do Córrego Ribeirão Vermelho, na zona Norte. O trabalho visa prevenir enchentes na região do Rochdale e do Aliança, já que dará maior vazão as águas.

publicidade

Para que a manutenção tenha êxito, é muito importante a parceria da população, evitando jogar nas vias públicas e nos rios, materiais como pneus, sofás, resíduos domésticos, entre outros itens. As equipes iniciaram os trabalhos no dia 17 e a previsão é que concluam a limpeza em 30 dias.

Além do Ribeirão Vermelho, as equipes da prefeitura também realizam zeladoria no córrego do Jardim Marieta, no piscinão do Bonança e no Braço Morto do Tietê, no Rochdale.

publicidade

Outra importante obra que está sendo realizada pela equipe da Secretaria de Obras é a fresagem da Rua Três Andradas, no Jardim Piratininga, que vai receber novo recapeamento asfáltico.

publicidade

Comentários

2 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite prefeito além de limpar por favor pede pra afundar um pouco mas o Rio ai vai evitar a a enchente no rochddalle

  2. Então sou morador aqui do jardim marieta,e não vi nem uma obra de limpeza de correio aqui no bairro! Aliás devem estar se referindo a correio que passa na área da Petrobras! Moro aqui na rua Bemtevi no jd marieta e penso que o que a prefeitura deveria fazer era entrar em acordo com a Petrobras e canalizar esse correio definitivamente! Na maioria dos correios da cidade deveria se fazer este serviço e não apenas limpeza, que é o que se faz vez ou outra! Canalizar pensamos ser a melhor solução! Quanto aos recapeamento, é interessante tentar entender porque apenas alguma ou outra rua merece atenção nesta cidade? Nossos asfaltos aqui por exemplo no jd marieta já tem mais de 40 anos! Estão já derretendo e cheios de buracos, Osasco é uma cidade, e não apenas algumas ruas privilegiadas!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBolsonaro diz que políticas afirmativas reforçam “coitadismo” no país
Próximo artigoPolícia diz que jovem marcada com suástica se automutilou