Prefeitura de Osasco instala lâmpadas de LED na avenida Sport Club Corinthians Paulista

7
Foto: Ivan Cruz

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, acompanhou, na sexta-feira, (10), a troca de luminárias de vapor de sódio por lâmpadas de LED ao longo da avenida Sport Club Corinthians Paulista, na Vila Yolanda, sentido Praça do Salgado.

publicidade

Nos próximos dias, começam as substituições no Viaduto Trancredo Neves e Avenida Getúlio Vargas, no Jardim Piratininga, zona Norte do município. Em seguida, serão trocadas as luminárias da avenida Visconde de Nova Granada, situada no lado oposto ao da Sport Club Corinthians Paulista.

Ao todo serão substituídas 216 lâmpadas de 250 watts de vapor de sódio por outras Led, de 150 wats, que têm fluxo luminoso mais eficiente e consomem, em média, 40% menos energia. O serviço deve ser encerrado até o fim do mês.

publicidade

A Prefeitura pretende trocar até o final de 2020 cerca de 80% das luminárias de sódio da cidade por lâmpadas de Led. Osasco conta com cerca de 36 mil pontos de iluminação pública. O serviço é realizado pela empresa Ilumitech.

A administração municipal tem garantia de 5 anos nas luminárias. Ou seja, caso ocorra algum problema técnico, o material é trocado gratuitamente durante a validade da garantia.

publicidade

“Com a troca dessas luminárias, além de garantirmos mais segurança aos motoristas e pedestres, também economizamos recursos públicos. Assim, podemos investir em outros setores e mehorar a qualidade de vidade na nossa cidade”, avalia o prefeito.

Diversos pontos da cidade já receberam a benfeitoria, incluindo praças e avenidas. Recentemente as trocas ocorreram na Avenida Eurico da Cruz e ruas Piacatu, Reinaldo Dogato e Vitorino Basílio dos Santos, no Jardim Munhoz Jr.

Comentários

7 COMENTÁRIOS

  1. Quando vão trocar as lâmpadas aqui na cidade das flores próximo ao Colégio Elza Batiston pois aqui é escuro e tem muitos assaltos ?

  2. Parabéns pelo trabalho Perfeito Rogério Lins, deixo um apelo pela RUA Cuiabá, no jardim Rochdale. Essa rua é muito escura precisando de umas lâmpadas de led.Devido ter um lado que é particular e o outro lado ser área livre, tenho observado q em seu governo já esta fazendo documentação e fiscalizacao para as pessoas desse lado.No governo atual iniciaram a construção de um posto de saúde na viela 28, e a obra está parada. Não sei por qual motivo, mas creio q vc já sabe do caso.Pois vc esta fazendo um excelente trabalho pela nossa cidade. Obrigada.PARABENS!!!

  3. Sr :prefeito gostaria de saber do Sr. Se saberia de me dizer aonde faço reclamação sobre a lotérica daqui do Munhoz que já vai fazer duas semanas que ta sem sistema.aguardo resposta.

  4. Que bom,sobre as lâmpadas! Agora prefeito, e sobre o muro que está prestes a cair sobre os alunos,na escola Walter Negrelli Jd Piratininga? Pedimos socorro!!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEmpresas estão monitorando o que você faz na internet
Próximo artigoLeilão da Caixa reúne imóveis em Osasco, Barueri e região e tem preços até 75% abaixo do valor de mercado