Primeira mulher no comando do 14º Batalhão da PM recebe homenagem na Câmara de Osasco

0
Primeira mulher no comando do 14º Batalhão da PM recebe homenagem na Câmara de Osasco
A Tenente Coronel Eunice Rosa Godinho recebeu uma moção de aplauso na Casa Legislativa / Foto: Ricardo Migliorini/CMO

A primeira mulher a comandar o 14º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano de São Paulo, a Tenente Coronel Eunice Rosa Godinho, de 48 anos, recebeu, na terça-feira (9), uma moção de aplauso dos vereadores da Câmara de Osasco.

publicidade

A homenagem à Eunice Godinho foi uma iniciativa do vereador Josias da Juco (PSD), que é presidente da Frente Parlamentar de Segurança Pública da Casa Legislativa.

Na moção de aplauso, Josias da Juco citou algumas das conquistas da policial, que além de atuar na segurança pública, se dedica aos três filhos. “Ela sempre foi uma profissional exemplar e muito dedicada. Sempre comandou e coordenou em suas diversas funções no policiamento. Não existe força maior que a força de uma mulher determinada”.

publicidade

Eunice Godinho alcançou sua mais alta patente na carreira e conquistou uma posição inédita em sua profissão. A Tenente Coronel ingressou na Academia de Polícia Militar do Barro Branco, como aspirante, em 1.992. No âmbito militar, coleciona em sua carreira, diversas medalhas e condecorações.

publicidade

Comentários