Programa de recrutamento da Stone abre vagas de emprego para novos talentos

Diferente dos demais processos seletivos, o Recruta Stone não tem pré-requisitos

0
recruta stone vagas de emprego
Foto: Reprodução

A Stone Pagamentos abriu as inscrições para o seu programa de recrutamento, principal porta de entrada para novos talentos e pessoas que queiram ingressar no mercado de trabalho. Diferente dos demais processos seletivos, o Recruta Stone não tem pré-requisitos.

publicidade

“Com o Recruta, esperamos encontrar os melhores… Não os mais técnicos, nem os mais graduados, mas aqueles que têm capacidade de transformar. Queremos proporcionar a todos que passam pelo processo momentos de autoconhecimento e desenvolvimento, independente do resultado, nosso foco é o aprendizado”, afirma a empresa.

Além de jornada flexível e salário compatível com o mercado, a empresa oferece vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, Gympass e mentoria com alta liderança.

publicidade

“Aqui na Stone, todas as pessoas são analisadas para todas as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade”, completa.

Processo seletivo e como se inscrever no Recruta Stone:

O processo de seleção é composto por duas etapas e deve ser finalizado até maio. Na primeira etapa, o participante responderá um questionário sobre a vida e fará testes online. Já na segunda fase, prevista para acontecer em abril, serão realizadas a resolução de caso e atividades em grupo. Uma segunda entrevista será realizada até a fase final do recrutamento.

publicidade

Os interessados devem se inscrever no site Recruta Stone (www.recrutastone.com.br/) até o dia 4 de março de 2021. Mais informações podem ser obtidas por meio do e-mail recruta@stone.com.br.

Comentários