Projeto oferecerá teste vocacional e elaboração de currículos a jovens na estação Osasco

0
estação de Osasco
A Estação de Osasco da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) atende às Linhas 8-diamante e 9-Esmeralda / foto: reprodução

Na quarta-feira (12), quem passar pela Estação de Osasco da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), que atende às Linhas 8-diamante e 9-Esmeralda, das 10h às 15h, poderá receber dicas sobre como conseguir oportunidades profissionais.

publicidade

Trata-se do projeto “Semana de Orientação Profissional”, que é uma iniciativa da CPTM em parceria com o Centro de integração Empresa-Escola (CIEE). Jovens estudantes a partir de 14 anos poderão fazer teste vocacional, elaboração de currículo, além de receber dicas de como se portar em uma entrevista.

Os atendimentos serão feitos em grupo de cinco pessoas e vão durar 10 minutos para que o público possa tirar dúvidas e se cadastrar no curso EAD oferecido gratuitamente pelo CIEE.

publicidade

Entre os dias 6 e 12 de fevereiro, o projeto também vai passar pelas estações Palmeiras – Barra Funda, São Miguel Paulista, Brás e Prefeito Celso Daniel, em Santo André.

publicidade

Comentários