Início Almanaque PROMOSASCO: Associação Comercial promove “Black Friday” de Osasco

PROMOSASCO: Associação Comercial promove “Black Friday” de Osasco

4
Foto: Lucas Alves/Visão Oeste

Uma cidade em promoção. Este é o conceito central que a Associação Comercial e Empresarial de Osasco (ACEO) pretende colocar em prática no próximo dia 20 de novembro com a realização da PROMOSASCO. A ideia é única no Brasil: oferecer produtos e serviços com descontos exclusivos nesta data, às vésperas da Black Friday (23 de novembro), nos estabelecimentos comerciais da cidade.

publicidade

Lojistas de todas as regiões da cidade poderão participar. O cadastramento é gratuito e feito online no site www.promosasco.com.br. Depois de cadastrar-se, basta garantir ao publico ofertas exclusivas e excelência no atendimento. Quem aderir, receberá da ACEO todo o material da campanha (cartaz, logotipo e manual de orientações). Tanto a inscrição quanto o material serão inteiramente gratuitos.

A PROMOSASCO conta com o apoio institucional e operacional da Prefeitura de Osasco. Demutran, Guarda Civil e a zeladoria do município atuarão de forma especial no dia do evento para garantir maior conforto e segurança aos mais de 3 milhões de pessoas que devem circular pela cidade.

publicidade

“Teremos um efetivo especial para esta campanha. Todas as entradas da cidade receberão uma atenção especial da nossa equipe de zeladoria.Temos que causar uma boa impressão para quem visita Osasco”, disse o prefeito Rogério Lins em reunião com diretoria da ACEO realizada na última semana para alinhar as ações conjuntas entre a entidade e a Prefeitura.

De acordo com o presidente da ACEO, Amir Gomes dos Santos, além de muitas ofertas, a cidade receberá uma decoração especial e atrações culturais espalhadas por todos os bairros. “Não tenho dúvidas que a PROMOSASCO será um sucesso. Vamos promover, com o apoio da Prefeitura, uma série de atrações em todos os cantos da cidade. Além dos descontos exclusivos em milhares de produtos e serviços, vamos promover a cultura, a gastronomia e as atrações que nossa cidade tem a oferecer”.

publicidade

Comentários

4 COMENTÁRIOS

  1. Eu fiquei um pouco decepcionado. No calçadão poucas lojas tinham os cartazes do Promosasco e não dava para saber quais eram as promoções pois quase tudo estava em “promoção” da black friday.
    Como foi a primeira vez, acho que serve de aprendizado, mas para o ano que vem precisa melhorar e colocar ofertas no estilo black friday americana.
    E ter um link das lojas informando quais são as “promoções”, sem precisar se cadastrar em lugar nenhum.

  2. Analisando gente Osasco vai pegar um gancho na Black Friday pq dia 20/11 não é feriado em Osasco porem é feriado nas cidades ao redor de Osasco como o povo esta de folga vem comprar em Osasco… eu tenho por mim que dia 20/11 é o dia que o comercio de Osasco mais vende e como vai ser pertinho da Black Friday vão só pegar o gancho… .

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCom participação gratuita, feira em Osasco vai reunir mais de 50 empresas do mercado condominial
Próximo artigoJustiça mantém demissão por justa causa de funcionário que chamou colegas de “Maria Gasolina”