PS do Novo Osasco vai voltar a atender 24 horas até dezembro, anuncia Rogério Lins

4
rogério lins osasco
Foto: Ítalo Cardoso

O Pronto-Socorro do Jardim Novo Osasco voltará a atender 24 horas até dezembro. Foi o que anunciou o prefeito Rogério Lins durante reunião com moradores na segunda-feira (4), para falar do mutirão “Amor por Osasco”, que acontece no bairro desde o início da semana, com serviços de poda de árvore, tapa-buraco, limpeza de bueiros, remoção de entulho e sinalização viária, entre outros.

publicidade

Em outras unidades, como UPA Menck e Conceição e PSs Jardim D’Abril e Santo Antônio, que também funcionam em tempo integral, a prefeitura ampliou os atendimentos e essas unidades agora contam com pediatria. “Ainda este ano vocês terão aqui uma boa referência em saúde”, disse Lins.

Além de explicar o objetivo das ações do mutirão, que visam conscientizar a população para que não jogue lixo e entulho em ruas, calçadas e terrenos, o chefe do Executivo também informou sobre investimentos da Prefeitura em diversas áreas, entre as quais a Saúde, Educação e Segurança.

publicidade

Nesta última, aumentou o orçamento da Pasta e contratou 200 novos guardas municipais (dobrou o efeito), alugou novas viaturas e motocicletas, instituiu a ROMU (Rondas Ostensivas Municipais), treinada pela Rota e que ajuda as polícias no patrulhamento da cidade e instalou câmeras de segurança conectadas ao COI (Centro de Operações Integradas) capazes de identificar veículos com queixa de roubo ou furto.

Bilhete Único

O prefeito adiantou ainda que ainda este ano será reaberta a piscina do CEU José Saramago, na avenida João de Andrade, e que a partir de dezembro Osasco passa a contar com o Bilhete Único, por meio do qual a população poderá usar a segunda condução sem pagar.

publicidade

Comentários

4 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia é tão fácil jlugar as pessoas quero saber quantos anos vc levou pra resolver só os teus problemas já imaginou vc ter que resolver só por cima vamos dizer de mil pessoas o que vc faria pra melhorar só a vida deles em todos sentidos

  2. É Sr Izenaldo…. Isso que eu quero ver. Aliás, por mais que se faça algo, nunca tá bom. Sempre os mesmos blá blá blá da população. Meu querido: OS POLÍTICOS NÃO CAEM DO CÉU! ELES SAEM DAS URNAS!

  3. Não é mas quê obrigação do perfeito, não está fazendo nem um favor.
    Minha ansiedade é quê venha logo as eleições.
    Pra expulsar esses políticos quê nada faz
    E acha quê tá abafando.
    Vamos trocar tds.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFamília procura idoso desaparecido em Barueri
Próximo artigoPatrulha Canina traz atividades gratuitas a shopping de Osasco