Início Política Raquel Sheherazade entra na campanha contra Bolsonaro: #EleNão

Raquel Sheherazade entra na campanha contra Bolsonaro: #EleNão

0
sheherazade bolsonaro

Raquel Sheherazade surpreendeu os fãs e aderiu à campanha #EleNão, contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL), que reúne milhares de mulheres por todo o país.

publicidade

A jornalista se posicionou após a declaração do vice de Bolsonaro, General Mourão, que afirmou, nesta segunda-feira (17), que casa só com mãe e avó e “fábrica de desajustados”.

“Sou mulher. Crio dois filhos sozinha. Fui criada por minha mãe e minha avó. Não. Não somos criminosas. Somos HEROÍNAS! #elenao”, postou Raquel Sheherazade em seu perfil no Twitter.

publicidade

O vice de Bolsonaro havia feito a seguinte declaração horas antes: “A partir do momento em que a família é dissociada, surgem os problemas sociais. Atacam eminentemente nas áreas carentes, onde não há pai e avô, mas, sim, mãe e avó, por isso é fábrica de elementos desajustados que tendem a ingressar nessas narcoquadrilhas”.

publicidade

“Mulambada” 

O vice de Bolsonaro também se referiu a países emergentes como “mulambada”, ao criticar a política externa adotada pelos governos petistas de Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff.

“Nos ligamos com toda a mulambada, me perdoem o termo, existente do outro lado do oceano, do lado de cá, que não resultou em nada, só em dívidas que foram contraídas e que nós estamos tomando calote disso aí”.

Comentários