Reforma da Previdência: 8 dos 10 deputados mais votados em Osasco votaram...

Reforma da Previdência: 8 dos 10 deputados mais votados em Osasco votaram a favor

1
Compartilhar
Eduardo Bolsonaro, Renata Abreu, Joice Hasselmann, Celso Russomano, Bruna Furlan, Tiririca, Kim Kataguiri, Vinícius Carvalho, Policial Katia Sastre e Sâmia Bomfim

O texto-base da Reforma da Previdência foi aprovado em primeira votação nesta quarta-feira (10) na Câmara dos Deputados com 379 votos a favor e 131 contra. Dos dez deputados eleitos mais votados em Osasco, oito votaram favoráveis à mudança no sistema previdenciário brasileiro.

Dos parlamentares mais votados pelos osasquenses, votaram a favor da reforma: Eduardo Bolsonaro (PSL), Renata Abreu (PODE), Joice Hasselmann(PSL), Celso Russomano (PRB), Bruna Furlan (PSDB), Kim Kataguiri (DEM), Vinícius Carvalho (PRB) e Policial Katia Sastre (PL). Já os contrários foram: Tiririca (PL), única exceção em seu partido, e Sâmia Bomfim (PSOL).

A reforma da Previdência prevê, entre outras mudanças, idade mínima de 65 anos e 20 anos de contribuição para homens e 62 anos e 15 de contribuição para mulheres, além de regras mais rígidas para aposentadoria por invalidez e aposentadoria especial e mudança no cálculo que diminui o valor da aposentadoria.

Deputado Votação na cidade Voto pela reforma da Previdência
Eduardo Bolsonaro – PSL 30.456 Sim
Renata Abreu – PODE 29.071 Sim
Joice Hasselmann – PSL 16.518 Sim
Celso Russomano – PRB 10.122 Sim
Bruna Furlan – PSDB 9.450 Sim
Tiririca – PL 9.402 Não
Kim Kataguiri – DEM 9.290 Sim
Vinicius Carvalho – PRB 5.984 Sim
Policial Katia Sastre – PL 5.939 Sim
Sâmia Bomfim – PSOL 5.424 Não
Compartilhar

Comentários