Restaurante de Alphaville é fechado após série de casos de intoxicação alimentar

0
oue sushi alphaville
Divulgação

O restaurante japonês OUE Sushi, em Alphaville, Barueri, teve as atividades suspensas pela Vigilância Sanitária após 28 reclamações de clientes que afirmam ter passado mal e tido intoxicação alimentar após comerem no estabelecimento, segundo reportagem da Rede TV!.

publicidade

Em relatos nas redes sociais, clientes afirmam que precisaram de atendimento médico ao sentirem sintomas como dor de cabeça, vômito e diarreia após comerem no estabelecimento.

O restaurante ficará fechado até a conclusão das investigações pelas autoridades competentes. A direção do OUE Suchi, em Alphaville, Barueri, afirmou, em nota, que “lamenta e está atuando junto aos órgãos responsáveis na apuração do caso”.

publicidade
Reprodução
Reprodução
Reprodução

A direção do estabelecimento declarou ainda, à reportagem da Rede TV!, que: “os peixes servidos chegam bem refrigerados e vão direto para a câmara fria, onde ficam armazenados em temperatura adequada e supervisionados por nutricionista. Mesmo assim, a direção ressalta que está revendo toda a sua cadeia de fornecedores em busca de respostas mais conclusivas”.

publicidade

Comentários