Ribamar retorna à Câmara de Osasco após licença médica

0
ribamar vereador osasco
Foto: Robson Cotait

Após licença de 35 dias para tratar da saúde, o presidente da Câmara Municipal de Osasco, vereador Ribamar Silva (PSD), retomou os trabalhos e presidiu a sessão ordinária desta terça-feira (28). Na ocasião, foram aprovados projetos que dizem respeito à Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2022 e ao Plano Plurianual (2022-2025).

publicidade

Ribamar agradeceu ao suplente Laércio Mendonça, que assumiu a vaga do PSD durante o período da licença. “O vereador Laércio fez um trabalho diferenciado e fez jus aos 35 dias que ficou aqui, representando muito bem a cidade de Osasco”, disse. “Volto ao posto recuperado e muito mais disposto para continuar cumprindo a missão que Deus designou a mim”, completou o parlamentar.

O presidente da Câmara também fez um agradecimento ao vereador Josias da JUCO (PSD), que assumiu a presidência interinamente durante o período de licença. “A palavra que eu tenho aqui hoje é de gratidão a todo os vereadores e ao vice-presidente, que assumiu a presidência da Câmara e fez um trabalho excepcional”.

publicidade

“Essa experiência que vossa excelência me deu de ficar esses 35 dias na presidência foi um aprendizado. Tudo isso aconteceu de uma forma muito boa, correta e com a participação de todos”, respondeu Josias da JUCO.

O retorno de Ribamar Silva à condução dos trabalhos na Câmara de Osasco foi marcado por palavras de agradecimento e votos de sucesso, por parte dos colegas parlamentares. “Quero desejar bom retorno, boa saúde e sucesso nos novos desafios que vêm pela frente”, disse o líder do Podemos, vereador Carmônio Bastos.

publicidade

Comentários