quinta-feira, 04 de junho de 2026
Publicidade
Política

Ribamar retorna à Câmara de Osasco como vereador

Após 11 meses como titular da Secretaria da Casa Civil, Ribamar Silva (PSD) assumiu novamente o cargo de vereador na Câmara.

Por Redação | Atualizado em: 24/04/2024 09:59 Siga-nos no Google News
Publicidade

O ex-secretário da Casa Civil de Osasco Ribamar Silva (PSD) assumiu novamente o cargo de vereador na Câmara Municipal e participou da sessão ordinária desta terça-feira (23).

Ele afirma que o seu retorno ao Legislativo atende ao pedido de seu partido. “Tive a oportunidade de estar nesta Casa por algumas vezes [como secretário da Casa Civil] e, regimentalmente, não poderia usar o microfone. Agora, quero agradecer a todos da Casa pela recepção neste meu retorno”, disse Ribamar.

Na ocasião, o parlamentar também falou sobre a importância da política na sociedade. “As pessoas estão desacreditadas da politicagem, não da política. A política é algo nobre e através dela conseguimos transformar a vida das pessoas. E é isso que essa Casa de Leis faz ao votar projetos de relevância para a população”, afirmou o parlamentar.

Publicidade

Ribamar classificou como real a possibilidade de assumir uma cadeira na Câmara dos Deputados, em Brasília. Ele é o primeiro suplente do PSD no parlamento nacional.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *