Rogério Lins antecipa prazo do Bilhete Único para dezembro

5
bilhete único osasco
Foto: Ivan Cruz

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, antecipou a previsão para a implantação do Bilhete Único nos ônibus municipais. Antes previsto para o ano que vem, agora o projeto deve ser implantado em dezembro, segundo texto enviado pela assessoria de Comunicação da Prefeitura à imprensa.

“Outra novidade anunciada pelo prefeito refere-se ao Bilhete Único, que será implantado em dezembro”, diz o informativo, sobre evento realizado esta semana. “Com o Bilhete Eletrônico, o munícipe poderá pegar a segunda condução sem pagar tarifa”, explicou Rogério Lins, segundo o texto.

Em entrevistas, Rogério Lins já havia garantido a implantação do Bilhete Único em Osasco até 2020: “Temos um compromisso de campanha, que vamos fazer, que é a implantação do Bilhete Único na cidade. Vamos terminar o nosso governo com o Bilhete Único implantado na nossa cidade”, declarou.

Publicidade

O prefeito afirma ainda que a frota total de ônibus da cidade deve passar a ter Wi-fi e ar-condicionado.

Comentários

5 COMENTÁRIOS

  1. Faz tanto tempo que as pessoas estão sendo explorada que acham que isso é vontade, Osasco tem a condução mais cara da região metropolitana de São Paulo, São Paulo é uma cidade enorme e você pega quatro condução, e Osasco como outros municípios minúsculos usam passagem do “trabalhador” ou escravos pra ganhar dinheiro.

  2. Precisamos também de lilhas de ônibus que atendam os passageiros que frequentam o SESC, a faculdade federal, o centro Silas Bortolosso, CET do Bradesco na Visconde de Nova Granada onde só existe um ônibus que passa a cada uma hora, isto é um absurdo, não tem lilhas para a zona norte da cidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHoróscopo do Dia | Previsões de hoje (30/04) para o seu signo
Próximo artigoB2W Digital abre inscrições para programa de estágio