Início Cidades Rogério Lins comemora chegada da Heineken a Osasco: “mais de 200 novos...

Rogério Lins comemora chegada da Heineken a Osasco: “mais de 200 novos empregos”

9
heineken osasco
Rogério Lins anuncia chegada da Heineken à cidade / Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O grupo Heineken escolheu a cidade de Osasco para instalar uma parte de sua operação, gerando mais de 200 empregos diretos nas áreas administrativa e de logística. A informação foi divulgada pelo prefeito Rogério Lins (Podemos), na tarde desta quinta-feira (14), nas redes sociais.

publicidade

“Bem-vinda a Osasco, Heineken. Mais uma grande empresa que trouxe uma grande operação para a nossa cidade. Serão mais de 200 empregos […]. Deus abençoe nossa cidade”, comemorou o prefeito, na publicação.

O centro de distribuição da cervejaria está localizado no bairro Presidente Altino, num galpão de aproximadamente 8 mil m², com capacidade para armazenar mais de 60 mil hectolitros mensais, um dos maiores da companhia. Trata-se de 31º CD da empresa no país.

publicidade

Com a nova unidade em Osasco, a Heineken prevê um aumento de 53% na distribuição de seus produtos na região Metropolitana de São Paulo nos próximos três anos. 

Empresas como Jamef Encomendas, Stone e a japonesa Rakuten também se instalaram recentemente em Osasco, cidade que tem o 7º maior Produto Interno Bruto (PIB) do país, e abriga ainda gigantes como Mercado Livre, iFood, Rappi, e outras.

publicidade

9 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns, Rogério… Sua gestão está honrando nosso voto, como eu te pedi lá no Rosa no dia da sua primeira eleição para prefeito! Valeu!!!

  2. Tanta propaganda faz este prefeito, mas em 02 mandatos não teve a competência de dar a Osasco um rodoviária digna para a cidade…. Saiba prefeito Rogério que a primeira imagem é a que fica, muitas das pessoas que chega em nossa cidade, passa pela rodoviária, estive ontem lá para apoiar minha esposa em um embarque, meu Deus que vergonha, espaço pequeno, lotado de pessoas, sem um digno banheiro, calor insuportável, motoristas se esforçando para manobrar os ônibus em espaço apertado para entrada dos vários ônibus modernos, são 07 anos de gestão e nada feito para melhorar este espaço,…. Muito triste o 7° PIB do país receber e despedir de seus visitantes nesta situação, olha quanto potencial desperdiçado.

  3. Em vez do senhor prefeito fazer tanta festa e comemorar a chegada desta empresa. Pq o senhor não contrata mais funcionários para o hospital Antônio Giglio e também compra uma autoclave nova para a única maternidade de osasco chamada Amador Aguiar

  4. Tantas empresas de nome em uma cidade que não faz nada merda nenhuma para pessoas, idosas, crianças em situação de risco, sem saneamento básico sem moradia.. isso é lamentável só constroem coisas em prol de dinheiro, e o bem estar do povo? essa ganância ainda irá matar quem só pensa assim, Deus abençoe os que nao tem condição e lutam para ter um prato de comida em sua mesa, atitudes assim me ensinam a varolizar as pessoas e não as coisas, valorizar a natureza, só constroem prédios e mais prédios para vender , cadê o dinheiro da habitação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDono de mansão em Alphaville, Carlinhos Maia manda recado para fãs: “não fiquem na porta do condomínio”
Próximo artigoViaoeste realiza simulado de acidente na Castello Branco, em Osasco, neste domingo (17)