Rogério Lins minimiza votação de Emidio em Osasco: “teve mais votos fora...

Rogério Lins minimiza votação de Emidio em Osasco: “teve mais votos fora do que aqui”

10
Compartilhar

O prefeito de Osasco, Rogério Lins (PODE), minimizou a votação obtida na cidade pelo ex-prefeito Emidio de Souza (PT), que foi eleito deputado estadual no domingo (7) com 23.154 votos de eleitores osasquenses, do total de 65.898 obtidos pelo petista. “Ele teve muito mais votos fora da cidade, na qual foi prefeito duas vezes, do que aqui”, afirmou o prefeito.

Publicidade

Um dos coordenadores da campanha de Fernando Haddad (PT) à presidência, Emidio é um dos possíveis adversários de Lins na disputa pela Prefeitura em 2020.

Ao ser questionado pelo Visão Oeste sobre os reflexos da votação deste domingo para a próxima eleição municipal, Lins disse que “ainda é cedo” para discutir o pleito e analisou, sobre Emidio: “É muito relativo esse negócio de votação expressiva. O Emidio foi prefeito duas vezes e teve 6% dos votos válidos da cidade, não é? E praticamente era o único candidato da esquerda do município”.

“Então, se a gente for fazer uma avaliação rigorosa, não entendo que foi uma boa votação. Ele teve muito mais votos fora da cidade, na qual foi prefeito duas vezes, do que aqui”, completou Rogério Lins.

Compartilhar

Comentários

10 Comentários

  1. É engraçado né Senhor Prefeito de Osasco até pouco tempo atrás vs senhoria era base aliada do PT e hoje cospe no prato que lhe serviu. Mas enfim não cometa o mesmo erro o ex-Prefeito Jorge Lapas, não dúvide, trabalhe muito porque se não meu queridão o Emídio te tira de primeira com honra e glória do nosso senhor Jesus Cristo rsrsrsrsrs… A zona norte de Osasco foi abandonada, antes eu tivesse votado no Lapas que estava dando continuidade nas obras do Rochdale. Trabalhar só para os ricos não vai te manter no poder. A população está carente de tudo nessa cidade. #Fica a dica! Me arrependo amargamente de ter trabalhado na sua campanha, graças a Deus eu tenho formação e pude voltar a trabalhar no setor privado.

  2. A saúde de Osasco tá uma piada, tenho catarata e estou a 9 meses na fila para passa por uma consulta, no oftalmológica e eles sempre fala que não tem vaga!!! Brincadeira vc tá brincando com nossa saúde sr lins.

  3. VOLTEI NO ROGÉRIO LINS.MORO NO MUTINGA.
    ESTEVE DUAS VEZ COM MEU NETO NO PRONTO SOCORRO NO ROCHDALE (PEDRIATA) PARA MINHA GRATA SATISFAÇÃO FOI BEM ACOLHIDO TANTO PELEA
    RECEPCIONISTA COMO DUAS PEDRIATAS QUE ATENDEU O MEU NETO.
    PARABÉNS PREFEITO. (neste item).
    Ñ SOU POLÍTICO.

  4. Muda só a merda. As moscas são as mesmas. Esses políticos de Osasco são um bando de incompetentes, parasitas.

  5. Rogério Lins e esse tal de Emídio de Souza e farinha do mesmo saco tá tudo podre não fizeram nada em Osasco .

  6. Interessante e o senhor Rogério lins falando de porcaria de PT sendo que ele como prefeito não faz merda nem uma.
    Na verdade só muda o nome do partido porque é tudo a mesma merda. A cidade de osasco está nas mãos dos vagabundo…. fica a dica pro senhor prefeito Rogério lins

  7. Sabe o que é mais engraçado esse prefeito nojento de Osasco essa porcaria de cidade caindo aos pedaços e assaltos desemprego e tudo que não presta ai vem esse prefeito Rogério idiota Lins fala um bando de asneira nos estamos cansados por isso não voto em mais ninguém é me arrependo de ter votado nesse prefeito vagabundo

Faça seu comentário

Mais notíciasMarcos Neves ainda não definiu apoio à presidência, mas antecipa: “Menos o PT”
Mais notíciasHaddad não deve mais visitar Lula durante a campanha