Rogério Lins participa da 1ª sessão e anuncia Ana Paula Rossi como líder do governo na Câmara de Osasco

“Tem bastante experiência e a sensibilidade da mulher”, afirmou o prefeito Rogério Lins sobre a nova líder do governo na Câmara Municipal

0
rogerio lins camara osasco
Rogério Lins discursa durante 1ª sessão do ano e da nova Legislatura na Câmara Municipal de Osasco, que não teve público devido às restrições impostas no combate à pandemia de covid-19

O prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), participou, na manhã desta terça-feira (2), da primeira sessão ordinária do ano e da nova Legislatura na Câmara Municipal. Ele confirmou a escolha da vereadora Ana Paula Rossi (PL) como líder do governo na Casa.

publicidade

“Fiz uma discussão com os nossos, com o presidente da Câmara, Ribamar [Silva, do PSD], e nós pensamos em, mais uma vez, mostrar esse novo formato do nosso governo, que tem discutido pautas importantes, como a mulher, combate à desigualdade racial. E, neste momento de valorização, nós vamos ter pela primeira vez na história de Osasco uma líder do governo. E essa líder vai ser a Ana Paula Rossi”, declarou Rogério Lins. “Tem bastante experiência e a sensibilidade da mulher”, emendou.

ana paula rossi camara osasco
A vereadora Ana Paula Rossi durante o anúncio de Rogério Lins de que ela é a nova líder do governo na Câmara osasquense

Em discurso, o prefeito de Osasco destacou avanços da cidade nos últimos anos e desejou sorte e um bom mandato aos parlamentares eleitos nas eleições municipais de novembro.

publicidade

Acompanhe a íntegra da primeira sessão do ano e da nova Legislatura na Câmara de Osasco:

publicidade

Comentários