Ao contrário do que afirmou o proprietário do Hospital Santa Paula de Osasco, que passa por reforma e vai funcionar no prédio do antigo e problemático Hospital Montreal, ainda não há acordo para que a unidade atenda a pacientes do município, diz o secretário de Saúde, José Carlos Vido.

publicidade

“Fui fazer uma visita no Hospital Santa Paula e não tem nada certo”, afirmou Vido ao Visão Oeste. “Não vamos dividir com eles os encargos de manutenção de um hospital”, completou.

O secretário admite, no entanto, que existe a possibilidade de uma parceria para ajudar a atender a demanda do Hospital Municipal.

publicidade

Hospital Municipal

Outra medida para ampliar o atendimento em Saúde é a meta de abrir mais 50 leitos no Antonio Giglio.

“Estou determinando à Fundação ABC que abra mais 50 leitos no Hospital Antonio Giglio, é viável, tem espaço. Hoje são 187 e vamos aumentar 50 leitos do Hospital Municipal”, declarou Vido.

publicidade
Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Durante dois dias da semana procurei atendimento no PS do Rochdalle. Me queixava de falta de ar e dor no peito e costas. Me receitaram dipirona e anti inflamatório. Sequer tiraram uma radiografia. Fui em outro PS. Agora na Vila Ayrosa. A médica de cara me pediu uma radiografia que constatou pneumonia. Conclusão…se vc estiver com um problema sério não vá no PS do Rochdalle! Vc pode morrer!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui