Senai-SP abre vagas em curso técnico gratuito de Logística em Osasco, além de Mecatrônica e Segurança do Trabalho na Leopoldina

0
senai osasco
Reprodução

O Senai-SP abriu 48 vagas para curso técnico semipresencial de Logística gratuito em Osasco. Em todo o estado, são mais de 3,8 mil oportunidades em 60 escolas. Próximo à região, há 160 vagas em cursos semipresenciais de Mecatrônica e Segurança do Trabalho na unidade da Vila Leopoldina, na Capital.

publicidade

Os cursos são reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), e possuem duração de um ano e meio a dois anos, sendo 80% online e 20% presencial, adotando todos os protocolos de segurança sanitária. Para a etapa presencial, poderá ser escolhido o período da manhã, tarde e noite, em dias da semana ou aos sábados, de acordo com a disponibilidade da unidade escolar.

Além de Osasco e Vila Leopoldina, nas outras unidades do Senai-SP há vagas cursos técnicos semipresenciais em áreas como Alimentos, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Refrigeração e Climatização, Manutenção Automotiva, Mecânica e Redes de Computadores.

publicidade

Para se inscrever, é preciso ter concluído a 1ª série do Ensino Médio ou estar matriculado em curso que lhe permita concluí-la até a data de início das aulas.

Inscrições para cursos técnicos gratuitos no Senai-SP

Os candidatos têm até 28 de junho para realizar a inscrição, que é gratuita, no site do Senai-SP.

publicidade

Por conta das restrições de segurança da pandemia de covid-19, o processo seletivo é realizado por meio de avaliação de desempenho escolar com análise do Histórico ou Boletim Escolar. Mais informações aqui.

Comentários