Socialite de vídeo racista sobre a filha de Bruno Gagliasso agora acusa Anitta

0

Neste domingo, 26, a socialite Day McCarthy publicou no Stories do Instagram alguns vídeos dizendo que a cantora Anitta supostamente feito uso de drogas em determinada ocasião em que as duas estavam juntas.

publicidade

“A única pessoa que eu posso provar que cheira pó é a Thayla Ayala e a Anitta”, disparou Day nas redes sociais. A socialite ainda disse em outro vídeo estar aguardando um processo da cantora. “Estou esperando o processo da Anitta até hoje. A Anitta cheira pó sim, cheirou pó na minha frente, eu ainda filmei sem querer. Se me irritar muito eu posto o vídeo mesmo…”, disse.

Day McCarthy também se envolveu em uma polêmica recente envolvendo Titi, a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, onde ela fez um vídeo chamando a criança de “Macaca” e que ela tem “cabelo de pico de palha”.

publicidade

Giovanna se posicionou nas redes sociais: “racismo é crime, e já estamos tomando as devidas providências perante a lei”. A atriz também agradeceu as mensagens de apoio dos fãs. Nesta segunda-feira, 27, Bruno Gagliasso foi á delegacia prestar queixa contra a socialite.

publicidade

Comentários