Sucesso na Rede TV!, Sikêra Jr. está até comprando um avião

0
sikera jr. rede tv
Apresentador tenta colocar o “Alerta Nacional” na disputa por audiência contra “Brasil Urgente” (Band) e “Cidade Alerta” (Record TV)

O polêmico apresentador Sikêra Jr., de 53 anos, tem batido recordes de audiência na Rede TV!, emissora sediada em Osasco, desde que passou a apresentar o “Alerta Nacional” para todo o país, em janeiro. Com o sucesso, ele já até comprou um avião.

“Nunca imaginei que depois de velho, de 50 e tantos anos, iria chegar coisas tão bacanas na minha vida”, afirmou o apresentador pernambucano em entrevista ao jornal “Meia Hora”.

“Financeiramente foi muito bacana pelo o que já passei na vida. Mudou tudo! Eu pude comprar a minha casa, comprei um carrinho melhor para a minha mulher e para mim. Também comprei outras coisinhas. Melhorou. Financeiramente foi maravilhosa, mas também vem vem a responsabilidade que dobra. Tudo que eu digo, hoje, pode ser usado contra mim mesmo. Mas eu estou muito feliz com os bens… Eu estou comendo queijo do reino todos os dias”, afirmou Sikêra Jr.

Publicidade

Ele afirmou ao “Meia Hora” que está realizando o sonho de comprar um avião. “Se o coronavírus não me matar e não matar o povo, eu já dei entrada e ele está ficando lindo. Daqui a pouco todo mundo vai ver eu voando por aí. Era meu sonho ter um avião”.

“Sou doido, mas não sou suicida”

Sikêra também revelou que sofre diversas ameaças de morte “e não é pouco, não”. “Mas eu costumo dizer que quem ameaça não faz, quem quer matar, mata em silêncio. Ele te espera na esquina. Só que eu sou doido, mas não sou suicida. Tenho Jesus no coração e ando muito atento”.

Comentários