Supermercado abre 100 vagas de emprego em Carapicuíba
Confira os cargos com vagas abertas e como se candidatar:
Foto: reprodução
Um supermercado abriu 100 vagas de emprego para diversos cargos em Carapicuíba.
Os interessados devem comparecer nesta segunda-feira (16), no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), no Plaza Shopping Carapicuíba, na Vila Silviania, das 8h às 16h, munidos de RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência.
As oportunidades são para os cargos de:
-Atendente de loja
-Operador de loja
-Açougueiro
-Ajudante de cozinha
-Conferente
-Cozinheiro
-Padeiro
-Gerente de açougue
-Fiscal de loja
-Líder de caixa
-Peixeiro
Os pré-requisitos para as vagas são: ser maior de 25 anos, ter ensino médio completo e experiência na função.
O nome da empresa e os salários não foram divulgados pelos responsáveis pelo processo seletivo.

Na realidade quem critica a sujeita e etc são os primeiros a cometerem os atos que deixam nossa cidade assim …se cada pessoa cuidasse mais das próprias atitudes o mundo em geral seria um lugar melhor de se viver
O Prefeito está trabalhando sim, é só andar pelas ruas e bairros de Carapicuíba que se constata melhorias de diversas forma,,, Resolvo apenas um detalhe:
Por ocasião da Campanha eleitoral, claro prá Prefeito aqui em Carapicuíba, eu falei pessoalmente com o então Candidato na época, e hoje prefeito hoje em exercício aqui de Carapicuíba sobre a problemática do Parque do Planalto não possuir Banheiro público para a utilização dos usuários que frequentam o mesmo. E naquele ínterim, o então Candidato na época, prometeu que se viesse a ser eleito, tomaria as providências para construir banheiros de uso público no referido Parque acima citado.
Informo que até a data presente não foram construídos os banheiros. Por outro lado no mesmo Parque existe a Problemática das Motos trafegando por meio do mesmo causando sérios riscos a população usuária daquele espaço.
Apt 1 dorm.cohab 5 so 650 reais e com garagem 700 reais lig.11 971 55 35 03.lig
Nossa eu só acho que cada um tem que fazer a sua parte ao invés de ficarem falando mal da cidade.
Cara se vc está insatisfeito com nossa cidade, simples mude.
O Nosso Atual Prefeito está tentando colocar a casa em ordem, organizar o que os vampiros sugadores, folgados ( só para não dizer corruptos, ladrões do patrimônio público)
Esses deixaram a cidade um luxo, um verdadeiro caos, como você relata.
Vamos ter consciência e olhar para o óbvio.
E qual é o fundamento de eu estar a receber ofertas de emprego no Brasil quando eu estou em Portugal e sempre cá estive? Será que o google não entende a diferença entre português pt ou br?
Palhaçada…
Esse processo seletivo vai ocorrer de verdade?
Preciso saber
culpado e o prefeito que joga lixo nas Ruas? o povo e tudo porco e sem educação.
Que Notícia boa!
Que morra em Santana Parnaíba, pode se candidatar.
Cidade que nem prefeito tem uma vergonha.morar nessas cidade so lixo e buraco