SuperShopping Osasco volta a oferecer estacionamento gratuito por três horas

17
supershopping

O SuperShopping Osasco voltou a oferecer três horas de estacionamento gratuitas para os clientes, sem necessidade de apresentar os cupons de compras ou validar o ticket. A medida beneficia consumidores de todo o complexo, que inclui WalMart e Sam’s Club, entre outras redes.

publicidade

“Trouxemos essa novidade para que os nossos clientes possam nos visitar com mais tranquilidade, garantindo uma ótima vantagem enquanto fazem suas compras, curtem a programação de lazer ou resolvem as pendências do dia a dia”, explica Carolina Bonafé, gerente de Marketing do SuperShoppingOsasco.

São mais de 2,8 mil vagas à disposição diariamente e o novo benefício é válido para carros e motos por até três horas.

publicidade

Depois desse período são cobrados R$ 7 para os primeiros 60 minutos, com acréscimo de R$ 1 para cada hora adicional.

Atrações para o feriadão

publicidade

Para este feriado prolongado, o SuperShopping Osasco tem diversas atrações. Entre elas, a New Play Kids Station e a Desbravadores Airsoft, ideais para todas as idades com piscina de bolinhas e simuladores de ação. Já as Olimpíadas Kids convidam pais e filhos para testarem as habilidades esportivas em corridas de saco, camas elásticas e muito mais.

O Kinoplex do shopping center também traz os lançamentos de Bohemian Rhapsody e O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos, além de outros títulos nacionais e internacionais que estão em cartaz.

O shopping center funciona normalmente durante todo o final de semana, mas na sexta-feira, dia 2 de novembro, as lojas abrem das 14h às 20h e as opções de entretenimento e alimentação das 10h às 22h.

Comentários

17 COMENTÁRIOS

  1. Engraçado, as pessoas reclamam em pagar estacionamento mas querem que o estabelecimento se responsabilize em caso de danos ao veículo, vocês acham que o recurso pra que se possa ter este respaldo vem de onde? O que se paga ao estacionamento é uma espécie de seguro, o que se deve cobrar do shopping é qualidade no serviço e não ficar reclamando de estacionamento, este é o tipo de negócio que veio para ficar, aceita que dói menos.

  2. Vc vai ao estabelecimento, gasta com comida , compras e diversões e o . mínimo que precisa é de estacionamento , aí os caras resolvem cobrar, eu nunca mais fui. Agora posso voltar porque é um local muito legal.

  3. Será que ainda vão conseguir retomar os clientes perdidos??? Joga à conta para o esperto que deu está ideia!!!

  4. É justo! O consumidor deve ter um atrativo…caso contrário busca outras alternativas ( na região tem várias). Assim ganha os clientes e ganha o shopping.

  5. Gostei da nova regra. Walmart é meu supermercado favorito, nunca deixei de frequentá-lo. Concordo que haja cobrança do estacionamento assim os desonestos não fazem uso dele.

  6. Que bom assim eu e muitos consumidores voltam a frequentar o super shopping porque eu nunca mais tinha ido lá . Gostei da iniciativa .

  7. Que bom assim eu e muitos consumidores voltam a frequentar o super shopping porque eu nunca mais tinha ido lá . Gostei da iniciativa de voltar o que era antes

  8. Estavam perdendo clientes,acredito que perceberam.
    Eu sou um dos que deixaram de frequentar o shopping por isso.
    É demoraram pra mudar novamente hein.

  9. Parabéns pela iniciativa, festas de final de ano estão aí e vai facilitar a vida dos clientes.

  10. Comprei uma televisão lá e mesmo assim tive que sair debaixo de chuva pra pagar estacionamento. Esta havia sido a última fez que visitei esse Shopping.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCemitério de Itapevi terá horário ampliado neste Dia de Finados
Próximo artigoDia de Finados: Osasco espera 25 mil visitantes nos cemitérios municipais