Início Política Suplente Laércio Mendonça, do PSD, assume cadeira na Câmara em Osasco por...

Suplente Laércio Mendonça, do PSD, assume cadeira na Câmara em Osasco por 1 mês

0
laercio vereador osasco
Robson Cotait

Com a licença de Ribamar Silva (PSD), presidente da Câmara de Osasco, o primeiro suplente de vereador do PSD, Laércio Mendonça, assumiu temporariamente a cadeira de parlamentar do partido na Câmara Municipal de Osasco, na sessão ordinária desta terça-feira (24).

publicidade

Laércio ocupará o cargo por 35 dias, em função do licenciamento de Ribamar para tratamento de saúde. O presidente em exercício da Câmara, Josias da JUCO (PSD), deu posse a Laércio, após a 2ª Secretária da Mesa Diretora da Casa, vereadora Cristiane Celegato (PSD) ler o Ato da Presidência 17/2021, com a convocação do suplente.

Laércio Nascimento fez a entrega da declaração de bens e, em seguida, fez o juramento de posse – conforme determinação do Regimento Interno da Casa.

publicidade

Em discurso, o vereador manifestou agradecimentos especiais à mãe, à família, aos amigos, ao prefeito Rogério Lins (Podemos), aos secretários municipais e a todos os vereadores osasquenses. “Sou grato a todos que acreditaram em mim nesse momento. Hoje estou aqui, nesse período curto, mas acredito que todos que estão ao meu lado vão ter orgulho do meu trabalho”, declarou.

O vereador empossado fez um agradecimento especial ao presidente licenciado Ribamar Silva por ter dado a oportunidade de assumir a vaga do PSD na Câmara. “Logo ele estará de volta e, se Deus quiser, vamos trabalhar em conjunto”, acrescentou.

publicidade

Comentários